
O Bahia não fez uma excelente partida, mas foi eficiente e derrotou o Corinthians dentro de Itaquera, somando pontos preciosos na tabela do Brasileirão para seguir muito firme dentro do G-4. Se não foi aquela atuação primorosa, pelo menos, não faltaram competência para colocar duas bolas nas redes dos paulistas e disposição para segurar o resultado fora de casa. Destaque para o goleiro Ronaldo, que foi do “inferno ao céu” dentro do próprio jogo, ao falhar duas vezes no primeiro tempo e depois fechar a meta na etapa final.
Zoom - Filme repetido
Pela terceira vez dentro do estádio Barradão neste Brasileirão, o Vitória esteve com os três pontos nas mãos (Sport, Palmeiras e agora Juventude), mas cedeu empate em 2x2 no final.

Aspas - "Com toda sinceridade, a minha vontade é de esculachar". - Renato Kayzer, atacante do Vitória, após brocar dois gols e time ceder empate ao Juventude

Sobe - 10
Sabe do traçado
Marca - Aos 44 anos de idade, o experiente meia Nenê se tornou o jogador de linha mais velho a marcar um gol pela Série A, justamente o do empate do Juventude com o Vitória no Barradão.
Coleção “Total 90”
Histórico - O PSG lançou belo terceiro uniforme vermelho, inspirado em estilo icônico que fez sucesso nos anos 2000.
6 gols em 32 jogos
Iluminado - Pelo Bahia, o gringo Michel Araujo já igualou a sua temporada com mais gols no futebol sul-americano.
Desce - 0
Vão cair abraçados?
Afundados - Os nordestinos Fortaleza e Sport não conseguiram somar três pontos no fim de semana e agora estão colados nas últimas posições do Campeonato Brasileiro, com chances reais de queda.
A esta altura
Problema - Sem Cáceres e Claudinho, Carille improvisou Lucas Braga na lateral-direita do Vitória - que até foi bem.
Combo de problemas
Papelão - O Santos foi humilhado pelo Vasco, perdeu Neymar, que chorou, para o jogo com Bahia e técnico caiu.