O Bahia teve mais uma fraca atuação no returno do Brasileirão, sofrendo com erros individuais, e foi atropelado pelo Corinthians, em SP. O placar de 3x0 até ficou barato diante da falta de inspiração dos tricolores. Juba, Caio Alexandre, Adriel e Rogério Ceni, para citar somente alguns, foram responsáveis diretos por mais um vexame do Esquadrão na reta final da Série A. Agora, resta torcer contra o Cruzeiro hoje, vencer o Atlético-GO na última rodada e festejar a vaga ‘culposa’ na Libertadores, ou seja, sem a intenção de se classificar.
Zoom - Apoio colossal
O Vitória faz hoje o seu último jogo da temporada dentro do Barradão, diante do Grêmio, e será uma boa chance de retribuir todo o apoio recebido na temporada com a vaga na ‘Sula’.
Aspas - "Assisti ao jogo ao vivo e gostei. A atitude e o comprometimento do time foram extraordinários". - Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, elogia o Botafogo
Sobe - 10
Tá voando!
Brocador - Com o tento marcado sobre o Bahia, o atacante corintiano Yuri Alberto chegou aos 14 gols e se isolou na artilharia do Brasileirão, além de alcançar 30 gols, como maior goleador da temporada.
Fim dos medalhões
Faxina - O Manchester City prepara mudanças no elenco, e quatro podem sair: Ederson, Walker, De Bruyne e Grealish.
Técnico com moral
Respaldo - Logo após vencer o Bahia, o diretor executivo do Corinthians confirmou a permanência de Ramón Díaz.
Desce - 0
Não joga mais
Acidente - O goleiro Marcos Felipe, do Bahia, sofreu uma concussão após choque com o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, e fará exames hoje, em Salvador, ficando de fora do último jogo.
Pai sofreu AVC
Ausência - O volante Thiago Maia vai desfalcar o Inter nas últimas rodadas da Série A por conta de problema familiar.
Vão pra cadeia
Justiça - A polícia prendeu 10 palmeirenses acusados de participar de emboscada aos torcedores do Cruzeiro em SP.