Em meio à maratona de jogos neste início de temporada, Bahia e Vitória já voltam a campo nesta noite, contra Jequié e Jacobina, respectivamente, mas com a cabeça no clássico do próximo fim de semana. A prova disso é que os técnicos das equipes escondem o jogo para hoje e devem mandar a campo equipes alternativas, mesclando jovens com atletas poucos utilizados ou recém-chegados. Apesar do foco no Ba-Vi, as partidas são importantes, visto que, o Leão quer manter a liderança e o Esquadrão visa voltar ao G-4 da comptetição estadual.
Zoom - Carpini é alvo!
Sem técnico após a demissão de Fernndo Diniz, o Cruzeiro encerrou negociações com Renato Gaúcho e teria o nome de Thiago Carpini como um dos seus alvos para o cargo.
Aspas - "Quando deito minha cabeça no travesseiro, fico imaginando como vai ser (a Supercopa), até sonho como vai ser". - Artur Victor, novo reforço do Botafogo
Sobe - 10
Já é de casa
Comando - A Juazeirense agiu de forma rápida e, logo após desligar João Carlos Ângelo, anunciou a contratação do técnico Carlos Rabello, que é velho conhecido do clube e chega para sua sétima passagem.
Foco na segurança
Papo - O governador Jerônimo Rodrigues conversou com o presidente do Vitória sobre ação da PM ao redor da Arena.
Experiência na Onça
Reforço - O atacante Lúcio Maranhão, que já passou pelo Vitória, foi anunciado como jogador do Barcelona de Ilhéus.
Desce - 0
Sem papas na língua
Nervoso - Treinador campeão baiano pelo Bahia de Feira em 2011, o experiente Arnaldo Lira foi expulso em jogo do Parnahyba ao xingar o trio de arbitragem: “Vão se f*, vagabundos!”.
Racistas não passarão!
Crime - Os jogadores brasileiros Galeno e Gabriel Batista foram alvos de ataques racistas após partida em Portugal.
Vai dar em nada
Recusa - O TJD-PR negou um pedido de interdição do Couto Pereira por caso de injúria racial contra Léo, do Furacão.