A dupla Ba-Vi decepcionou na última rodada do Brasileirão com o mesmo roteiro: saiu à frente, levou a virada e deixou escapar os três pontos, que seriam de suma importância. O Vitória, em um Barradão lotado, até fez o primeiro gol com Alerrandro, após falha bizarra de Hugo Souza, mas não sustentou o placar, sendo derrotado pelo Corinthians, e segue na briga para fugir do Z-4. Já o Bahia, em Caxias do Sul, também largou com vantagem, em jogada de Lucho e gol de Cauly, mas não conseguiu segurar, apanhando do Juventude e deixando o G-7.
Zoom - G-7 é realidade!
O Flamengo chegou ao penta da Copa do Brasil com todo mérito após vencer o Atlético-MG por duas vezes nas finais e, com isso, o Brasileirão agora tem G-7 para vagas na Libertadores.
Aspas - "Sim (sou inocente). Recebi (a operação) de forma agressiva. Não esperava da forma que foi". - Bruno Henrique, atacante do Flamengo, nega manipulação
Sobe - 10
Foco na Seleção
Goleador - Com 26 gols marcados em 2024, o último deles no triunfo sobre o Vitória, o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, é o vice-artilheiro do Brasil no ano e vive a melhor fase da carreira.
Faltando duas rodadas
Chance - Com tropeço do Sport diante da Chape, se o Ceará derrotar o Botafogo-SP amanhã entrará no G-4 da Série B.
É o Laion!
Sonho - O Fortaleza corre por fora, mas ainda sonha com o título da Série A do Brasileirão após golear o Vasco por 3x0.
Desce - 0
Baixas no Porco
Desfalques - O Palmeiras perdeu o atacante Estêvão, o lateral Mayke e o volante Richard Ríos para o duelo contra o Bahia, todos suspensos, e pode ficar sem o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez.
Até quando isso?
Violência - Torcedores do Vitória atiraram pedras no ônibus do Corinthians, na chegada ao Barradão, e o ‘couro comeu’.
Derrota pro Fla
Confusão - Parte da torcida do Atlético-MG se descontrolou e atirou copos, cadeiras e bombas no campo da Arena MRV.