
O Vitória não conseguiu vencer o modesto time do Defensa y Justicia, no Barradão, e ficou perto de ser eliminado na primeira fase da Sul-Americana. Mesmo com um time considerado reserva de início, o Leão foi superior aos argentinos e dominou as ações, abrindo o placar com todos os méritos. Só que, na etapa final, o goleiro Lucas Arcanjo acabou falhando e os hermanos empataram. A partir daí, o que se viu foi um verdadeiro show de horrores do ataque rubro-negro, com Carlinhos e Janderson perdendo chances incríveis que custaram caro.

Zoom - Os hermanos!
O ótimo zagueiro argentino do Bahia, Ramos Mingo, fez uma visita ao local onde o elenco do Defensa y Justicia - seu ex-clube - estava concentrado ontem para encarar o Vitória, na ‘Sula’.
Aspas - "A parte positiva é que a gente teve volume de jogo e jogamos melhor. Mas a parte negativa é que não fizemos os gols". - Cáceres, lateral-direito do Leão
Sobe - 10
Operou milagres
Paredão - Com defesas espetaculares e parando o jovem Lamine Yamal, o goleiro suíço da Inter de Milão, Yann Sommer, foi o grande destaque da classificação heroica sobre o Barcelona na Champions.
Comandantes portugueses
Alvos - O Sport mira a contratação do treinador Antônio Oliveira, enquanto Athletico-PR negocia com o técnico Pepa.
Trocou de lado
Oficial - Após rescindir com o Cruzeiro, o atacante Dudu foi anunciado no Atlético-MG, mas só poderá jogar em junho.
Desce - 0
Bronca no Fogão
Pressionado - Os muros do estádio Nilton Santos foram pichados com protesto da torcida do Botafogo contra o CEO John Textor e o técnico português Renato Paiva: “Burro e medíocre”.
Problemas no Urubu
Baixas - Lesionados, Cebolinha e Gonzalo Plata estão fora de jogo do Flamengo na ‘Liberta’ e não devem pegar Bahia.
Altitude é barril
Saúde - Por uma recomendação médica, o treinador Renato Gaúcho não viajou para jogo do Fluminense lá na Bolívia.