
O Bahia não teve tempo ruim, mesmo embaixo de muita chuva em Salvador, e fez valer o seu mando de campo para vencer o Internacional pelo placar mínimo, na Arena Fonte Nova. O resultado positivo, construído de forma mais difícil que diante do Grêmio, colocou o Esquadrão colado no G-4 do Brasileirão e também lhe trouxe a credencial de melhor mandante da competição nacional, com 11 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota, em 80% de aproveitamento. Se não foi uma grande atuação, valeu pelos três pontos conquistados.

Zoom - Tapete novo ok!
Depois de muita chuva durante três dias, o gramado da Arena Fonte Nova, que foi trocado na última semana, respondeu muito bem e não teve poças na partida entre Bahia e Inter.

Aspas - "Estou enojado por saber que um jogador de 12 anos da Academia Desportiva Manthiqueira sofreu ofensas racistas". - Gianni Infantino, presidente da Fifa
Sobe - 10
Está com estrela
Herói - O jovem atacante Alisson Santos, cria da divisão de base do Vitória, voltou a marcar na Champions League e desta vez foi o gol decisivo da vitória do Sporting sobre o Olympique Marseille.
Boa fase de volta
Goleador - O centroavante Willian José deixou sua marca nos três últimos jogos em que esteve em campo pelo Bahia.
Melhora na campanha
Reação - Com 13 pontos de 30 disputados, o Vitória faz uma campanha de Copa Sul-Americana no returno da Série A.
Desce - 0
Futuro incerto
Escorado - Sem ser aproveitado pelo técnico Xabi Alonso no Real Madrid, o jovem brasileiro Endrick deve ser emprestado e ainda trava o bônus milionário ao Palmeiras por metas.
Aqui não vingou
Despedida - Aos 37 anos, o atacante Maikon Leite, que passou pelo Bahia, anunciou sua aposentadoria do futebol.
Crise política
Bronca - Um dirigente do Santos foi acusado de beneficiar filhos na base e criou pressão na gestão Marcelo Teixeira.