
A Seleção Brasileira feminina venceu dois amistosos seguidos na Europa (contra Inglaterra e Itália) e vai ganhando corpo para chegar como uma das favoritas à próxima Copa do Mundo. Sem a ‘Rainha’ Marta, o técnico Arthur Elias encontrou um jeito de jogar e as atuações consistentes diante potências europeias criam ótimas expectativas para o Brasil, ainda mais que o Mundial de 2027 será disputado no país. Vale destacar a importância do Campeonato Brasileiro fortalecido para revelar/encorpar os talentos na equipe verde e amarela.

Zoom - Vale a compra?!
Mesmo com boa parte da torcida tricolor reprovando, o Grupo City deve comprar pro Bahia por 2 milhões de euros o meia Rodrigo Nestor e ainda abater uma dívida por Ferraresi.

Aspas - "A alimentação, o horário que durmo, é tudo igual aos outros reeducandos. Nunca comi comida diferente". - Robinho, ex-jogador, sobre período preso
Sobe - 10
Caiu pra cima
Contratado - Após ser demitido do Goiás na disputa da Série B, o técnico Vagner Mancini vai assumir o comando do Bragantino e deve estrear contra o Bahia, no fim de semana, pelo Brasileirão.
Bicho tá pegando
Quente - Faltando quatro rodadas para o fim da Série B, pelo menos nove times estão na briga pelo acesso à elite.
Melhores da Terceirona
Destaque - O meia Dudu Miraíma, emprestado pelo Vitória, foi eleito na seleção da Série C com acesso do São Bernardo.
Desce - 0
Ele é problemático
Desligado - Após se envolver em polêmicas no Vitória, o volante Rodrigo Andrade teve seu contrato rescindido de forma unilateral e não atuará mais pelo Goiás na disputa da Série B.
Trio será desfalque
Baixas - O Cruzeiro perdeu os zagueiros Villalba e Fabrício Bruno, além do atacante Wanderson, para encarar o Vitória.
Imbróglio de ligas
Confusão - O Atlético-MG decidiu sair da Libra e retornar à Liga Forte União, em busca de uma estrutura mais sólida.
