O domingão de futebol no Brasileirão foi de decepção total para os torcedores da dupla Ba-Vi, que vão iniciar a semana de ‘cabeça inchada’. Isso porque, enquanto o Bahia foi ao Morumbi e acabou sendo derrotado pelo São Paulo, o Vitória sucumbiu ao Athletico-PR dentro do Barradão. Na capital paulista, o time de Rogério Ceni teve posse de bola, mas não foi efetivo. Pra piorar, viu o adversário ser fatal e vencer com méritos. Já em Salvador, o Leão não conseguiu se superar de novo e, em um jogo de poucas chances, levou gol no fim do Furacão.
Zoom - Jejum é grande
No duelo entre São Paulo e Bahia, no Morumbi, que marcou reencontro com o clube onde é ídolo, Rogério Ceni saiu derrotado mais uma vez. O técnico nunca conseguiu vencer os paulistas.
Aspas - "Conseguimos colocar eles na roda, mas infelizmente eles foram mais fatais". - Gilberto, lateral-direito do Bahia, após derrota para o São Paulo
Sobe - 10
Fogão no mercado
Reforço - O Botafogo acertou a contratação do atacante Thiago Almada, campeão mundial em 2022 pela seleção da Argentina, como a mais cara de toda a história do Campeonato Brasileiro.
Bancado na Azzurra
Moral - A Federação Italiana de Futebol confirmou ontem a continuidade de Luciano Spalletti como técnico da Itália.
Por 5 temporadas
Valorizado - A Juventus anunciou a contratação do meia brasileiro Douglas Luiz, do Aston Villa, por 50 mi de euros.
Desce - 0
Lesões no Leão
Problemas - Depois de perder o zagueiro Camutanga para o restante da temporada, o Vitória deve ficar sem o atacante Osvaldo por alguns jogos, já que ele foi substituído diante do Athletico-PR.
Ausência na Seleção
Veto - A atacante Bia Zaneratto anunciou que está fora dos Jogos Olímpicos de Paris por conta de uma fratura no pé.
Mais uma baixa
Punição - O volante Léo Naldi está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e vai desfalcar Vitória diante do Corinthians.