Após uma folguinha boa, a dupla Ba-Vi retoma os treinamentos hoje, visando os confrontos diretos do próximo fim de semana pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco tricolor, que vem de quatro dias de descanso, terá mais quatro dias de trabalhos pela frente visando o duelo contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão, em um vedadeiro ‘jogo de seis pontos’ contra a equipe mineira, que também briga por vaga na Libertadores da América da próxima temporada. O grupo rubro-negro por outro lado, que folgou apenas ontem, terá mais cinco dias de atividades na Toca de olho na partida decisiva contra o Bragantino, no estádio Barradão. Com as equipes lutando pra fugir da zona de rebaixamento, o embate entre o Leão e o Massa Bruta promete ser daquelas de tirar o fôlego dos torcedores. Portanto, os baianos terão pela frente uma semana de preparação para partidas que podem definir os rumo das equipes na Série A.
Zoom - Que disparidade!
Com absurdos 177 gols marcados pela dupla Ba-Vi, o Bahia fechou a 1ª fase do Baianão feminino com sonoros 20x0 sobre o Barcelona-BA, enquanto o Vitória enfiou 10x0 no FSA.
Aspas - "Algumas provocações, deboches da Espanha e acabamos ficando muito mordidas com isso". - Priscila, atacante da Seleção, relembra de semifinal olímpica
Sobe - 10
Tigre bate Esmeraldino
Clássico - Na briga pelo acesso à elite, o Vila Nova conquistou um grande resultado ontem ao derrotar o Goiás por 1x0, dentro da Serrinha, com gol do ex-Bahia Alesson, e pulou pro G-4 da Série B do Brasileirão.
Sem Ba-Vi
Mérito - O Estrela de Março eliminou o Vitória na semifinal do Baianão sub-17 e vai pegar o Bahia na grande decisão.
Já passou da hora
Mudança - Enfim, Dorival Júnior deve tirar Danilo de titular na Seleção e escalar Vanderson amanhã contra Peru.
Desce - 0
Craque polêmico
Problema - O atacante Kylian Mbappé se envolveu em uma polêmica após não ser convocado pra Seleção Francesa por conta de uma lesão e acabar sendo flagrado em uma boate curtindo na Suécia.
Sem deixar saudades
Saída - Após garantir o acesso à Série B, o Remo dispensou experiente atacante Ribamar, que marcou três gols no time.
Enchentes de maio
Prejuízo - Quase 3 meses depois de voltar ao Beira-Rio, o Internacional enfrenta um prejuízo de quase R$ 89 milhões.