A semana se inicia com rubro-negros e tricolores com sentimentos bem diferentes. Pro torcedor do Vitória, a conquista dos três pontos em cima do Criciúma, mostra a força do Barradão e o poder de reação do time desde a chegada de Thiago Carpini. O Leão, enfim, consegue respirar descolado da zona de rebaixamento do Brasileirão. Já pro torcedor do Bahia, a derrota para o Palmeiras escancara os problemas de finalização de uma equipe que até cria, mas falha na hora de brocar. O resultado negativo fora de casa, mais um, tira o Esquadrão do G-4.
Zoom - Que vexame!
A Seleção de Dorival Júnior se despede da Copa América de forma invicta, mas com apenas uma vitória em quatro jogos. Preocupam ainda mais as fracas atuações e a falta de qualidade.
Aspas - "A gente vem construindo uma identidade com o Thiago (Carpini) e nós temos mostrado isso nos últimos jogos". - Alerrandro, atacante do Vitória
Sobe - 10
Joia palmeirense
Craque - O jovem atacante Estêvão foi o grande diferencial da vitória do Palmeiras sobre o Bahia com um gol e uma assistência, mostrando porque já foi vendido ao Chelsea com apenas 17 anos.
Forte pela taça
Voando - A Seleção da Colômbia vem sendo o principal destaque da Copa América até aqui com bons desempenhos.
Tiro venenoso
Escanteio - O meia José Aldo marcou um gol olímpico no triunfo do Ituano sobre o Botafogo-SP, pela Série B.
Desce - 0
Trio em apuros
Decadência - Os campeões brasileiros Fluminense, Grêmio e Corinthians foram derrotados na rodada de ontem da Série A e estão cada vez mais afundados na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Custou caro
Moleza - Jean Lucas perdeu duas chances de marcar gols - uma delas incrível - e prejudicou o Bahia contra Palmeiras.
Pra piorar...
Bronca - Um torcedor do Cruzeiro denunciou agressão do presidente do Corinthians na saída do estádio Mineirão.