
O Vitória fez um pedido mais do que justo à CBF: trocar o horário do Ba-Vi, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, no Barradão, de 21h30 para 19h30. O último clássico baiano do ano está programado para uma quinta-feira, dia 16 de outubro, e o horário muito tarde é bastante prejudicial à torcida rubro-negra, que será única no estádio, por conta do transporte público precário e da segurança defasada em Salvador. Além do duelo baiano, vão ocorrer mais três clássicos estaduais, em pleno meio de semana, mostrando a falta de organização da CBF.

Zoom - Desculpinha!
O Palmeiras utilizou as condições do gramado da Arena Fonte Nova para desviar o foco da derrota pro Bahia, sendo corroborado na súmula pela crítica do árbitro Anderson Daronco.

Aspas - "O Ademir é veloz. É treinado, não é por acaso. A gente trabalha essa movimentação". - Ronaldo, goleiro do Bahia, sobre passe para gol tricolor
Sobe - 10
Paz está selada
Amizade - O ex-jogador Marcelinho Carioca e o treinador Luxemburgo se reencontraram em São Paulo e fizeram as pazes 18 anos após brigarem em um programa de televisão.
Reestreia na carreira
Retorno - O lateral Jorge se emocionou após ficar afastado dos gramados por um ano e jogar pelo Remo na Série B.
Torcedor vai desenhar
Manto - O Bahia anunciou que a nova camisa de sócio do clube será em homenagem à próxima Copa do Mundo.
Desce - 0
Na mira da polícia
Bronca - O ex-meia Douglas, com passagens por Grêmio, Corinthians e Vasco, está foragido da Justiça após ter decretada sua prisão civil por conta de não pagamento de pensão a um filho.
Ausência no Vozão
Baixa - O meio-campista Dieguinho levou o terceiro cartão amarelo e será desfalque no Ceará para encarar o Vitória.
Palmeirense de molho
Problema - O volante Lucas Evangelista pode passar por cirurgia após se lesionar na derrota do Palmeiras pro Bahia.