O empate com o Internacional foi decepcionante para a torcida do Bahia que compareceu em bom número, mais uma vez, na Arena Fonte Nova neste Brasileirão. O gol sofrido já no fim da partida fez aumentar ainda mais a pressão no Tricolor, que não vence há quatro jogos na Série A, sendo três deles como mandante. Pior do que somar dois pontos nos últimos 12 disputados, é a forma como a equipe de Rogério Ceni vem se comportando. Se antes encantava, agora não mostra novo repertório e vem sendo engolida pelos seus adversários.
Zoom - Projeção é boa!
A chegada de reforços e a vitória surpreendente sobre o Palmeiras dentro do Allianz Parque trazem novas perspectivas para o Vitória dentro da Série A do Brasileirão.
Aspas - "Parece que você tem que chorar para que te ajudem um pouquinho. É impossível jogar futebol assim". – Pablo Vegetti, atacante do Vasco, sobre Grêmio
Sobe - 10
Mengão na ponta
Liderança - O Flamengo não deu sopa pro azar, fez o dever de casa contra o Atlético-GO, no Maracanã, e reassumiu a liderança do Brasileirão, aproveitando os tropeços dos adversários diretos.
Discurso emocionante
Marcante - Mais de 40 mil torcedores compareceram à apresentação de Endrick, no Real Madrid, onde já treina.
Já pode deixar Z-4
Empolgante - O Fluminense chegou à terceira vitória seguida na Série A ao bater o Bragantino, no Nabizão.
Desce - 0
Adeus a Tricolor
Luto - O ex-atacante Jorge Campos, ídolo do Bahia, morreu no fim de semana aos 70 anos. Ele lutava contra complicações médicas desde 2022 e foi tetracampeão baiano pelo Tricolor na década de 70.
Ficou devendo
Vacilo - O goleiro Marcos Felipe vem sendo cobrado pela torcida do Bahia após falha no gol de empate do Inter.
Dourado em queda
Retorno - O Cuiabá não resistiu ao Athletico-PR, perdeu em casa e voltou à zona de rebaixamento do Brasileirão.