Com as presenças da namorada Bruna Biancardi e da filhinha Mavie na arquibancada do estádio, o atacante Neymar voltou a jogar ontem após 369 dias da grave lesão que sofreu no joelho. O craque entrou em campo pelo Al-Hilal em partida da Champions Asiática, aos 30 minutos do segundo tempo, que acabou com vitória do seu time. Sem ritmo, Ney mal tocou na bola e teve boa chance de marcar, sendo defendida pelo goleiro. Contudo, ainda é precipitado pensar numa convocação para a Seleção visando próximos jogos das Eliminatórias.
Zoom - Novidade na Toca!
O Vitória confirmou que o sistema de reconhecimento facial para acesso dos torcedores ao Barradão na cadeira, visitante e arquibancada será iniciado contra o Flu, neste sábado.
Aspas - "Então hoje a gente fica confortável em momentos de pressão". - Raphael Veiga, meia do Palmeiras, sobre briga pelo título da Série A do Brasileirão
Sobe - 10
Fair play total
Apelo - O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, pediu "jogo limpo" e também o uso de impedimento semiautomático nas finais da Copa do Brasil contra o Flamengo.
Clubes de tradição
Favoritos - Santos e Sport brigam ponto a ponto, além do acesso, pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro.
Joia palmeirense
Moral - O craque Neymar elogiou o atacante Estêvão após jovem do Palmeiras quebrar marca: “Continue encantando”.
Desce - 0
Macaca sem comando
Desligado - Após derrota no dérbi de Campinas e a entrada na zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão, a Ponte Preta encerrou a quarta passagem do experiente técnico Nelsinho Batista.
Após queda na Copa
Bronca - O presidente do Vasco, Pedrinho, bloqueou os torcedores, apagou post e restringiu comentários nas redes.
Com esparadrapo
Confusão - Um torcedor do Inter acusou o goleiro Caíque, ex-Vitória, de agressão contra criança após clássico Gre-Nal.