Na verdadeira maratona do Brasileirão, com um jogo a cada três dias em média, a dupla Ba-Vi já volta à ação amanhã. O Bahia encara o São Paulo, no Morumbi, em duelo de tricolores que brigam em cima da tabela. A partida também marcará o encontro de Rogério Ceni com o clube onde fez história, mas que nunca venceu como treinador adversário. Já o Vitória quer seguir mantendo a boa fase diante do Athletico-PR, dentro de um Barradão lotado de rubro-negros confiantes no campeonato de recuperação da equipe de Thiago Carpini.
Zoom - Volta pra casa
Após exatos 70 dias, por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, o Inter voltará a jogar em casa. Ontem, o Colorado confirmou que vai encarar o Vasco, no dia 7 de julho, no Beira-Rio.
Aspas - "Rogério Ceni é uma lenda viva, basta lembrar o que ele fez no clube para ver quem é". - Zubeldía, treinador do São Paulo, elogia o técnico do Bahia
Sobe - 10
Volta pra casa?
Acertado - Após uma longa novela, o meia Philippe Coutinho chegou a um acordo com o Vasco, que aguarda rescisão no Aston Villa para anunciar retorno do seu ídolo revelado no clube.
Atitude louvável
Inclusão - A dupla Ba-Vi realiza ações em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIAPN+, que foi celebrado ontem.
Lar de muitos brasileiros
Camisa - O PSV, da Holanda, divulgou o seu novo uniforme II para a próxima temporada com homenagem ao Brasil.
Desce - 0
‘BO’ no Vozão
Manifestação - Inconformados com a campanha do Ceará na Série B, integrantes de uma torcida organizada invadiram o CT do clube para protestar contra os jogadores durante treino.
Não vingou lá
Distrato - O meia atacante Cazares teve o seu contrato rescindido com o Santos e agora está livre no mercado.
Bom pra falhar
Fraco - O goleiro Jandrei, do São Paulo, vem enfrentando várias críticas da torcida e vai encarar o Bahia pressionado.