
A pena branda com multa de R$ 100 mil para o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, mostra como as decisões em órgãos jurídicos esportivos são tomadas muitas vezes baseadas nas cores das camisas dos clubes ou sotaques dos dirigentes. Depois de longa novela, onde ficou mais do que claro que houve envolvimento do jogador com apostas, ao forçar um cartão que beneficiou parentes e amigos, o julgamento do rubro-negro acabou mesmo em ‘pizza’: uma multinha que não doerá no bolso e a liberação para seguir jogando pelo Urubu.

Zoom - Chapa lançada!
Visando a reeleição à frente do Vitória, o atual presidente Fábio Mota lançou a sua chapa ontem, Leão Colossal, com Djalma Abreu como vice, Nilton Almeida e Raimundo Viana nos Conselhos.

Aspas - "Pensei em parar”. - Léo Gamalho, centroavante do Botafogo-SP com passagens pela dupla Ba-Vi, sobre possível aposentadoria devido a tumor
Sobe - 10
É da Cobra Coral
Respaldo - Cheio de moral após o Santa Cruz conquistar o acesso à Série C do Brasileirão, o CEO Pedro Henriques, ex vice-presidente do Bahia, renovou o seu contrato com o clube pernambucano.
Reforço no Porco
Liberado - O Palmeiras vai contar com retorno do atacante Flaco López, que está com a Argentina, para pegar o Santos.
Elite do Mineiro
Comando - O experiente treinador Cristóvão Borges, que passou pela dupla Ba-Vi, voltará ao futebol na Tombense.
Desce - 0
‘Titibull’ se deu mal
Crime - A Polícia Federal deflagrou a operação que investiga saques fraudulentos do FGTS em nome de jogadores, ex-atletas e técnicos, entre eles, o zagueiro ex-Bahia Titi, do Goiás.
Urubu abatido
Baixas - Flamengo terá 11 desfalques para encarar o Sport amanhã, em jogo atrasado do Brasileirão, na Arena de PE.
Faxina no Papão
Fora - O experiente zagueiro Thiago Heleno e mais quatro atletas rescindiram com Paysandu após queda para Série C.
