Bahia e Botafogo fizeram um grande duelo na Fonte Nova, digno de times que brigam na parte de cima da tabela do Brasileirão. Tiveram posse de bola, marcaram forte e finalizaram com perigo. Só faltaram mesmo os gols. O Tricolor viu os cariocas terem até as melhores chances primeiro, com duas bolas na trave. Mas, foi no final da partida, quando Rogério Ceni mexeu na equipe, colocando Lucho e Ratão, que o Esquadrão deu um calor no Glorioso e quase balançou a rede. Destaques para Marcos Felipe e John que realizaram um grande jogo.
Zoom - Resultado amargo
O Vitória fez um primeiro tempo pífio e saiu levando 2x0 do São Paulo, no Morumbi. Já quando acordou na etapa final, até diminuiu o placar, mas teve que amargar a derrota.
Aspas - "Sabemos que aqui não era o nosso campeonato. Agora temos um adversário mais próximo". Thiago Carpini, comandante do Vitória, após jogo com São Paulo
Sobe - 10
Tá com axé
Moral - O baiano Carlinhos Brown convidou o técnico espanhol Guardiola para um almoço em Salvador após a realização do Bahia Day, em Manchester, e a goleada do City na Premier League.
Vai seguir carreira
Contratado - No mercado após deixar o Fluminense, o atacante Douglas Costa acertou com Sydney FC, da Austrália.
Jogadora valorizada
Negociada - A atacante Letícia se tornou a 1ª venda do Bahia feminino seguindo pro Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
Desce - 0
Peixe engasgando
Bronca - Com três jogos sem vencer na Série B do Brasileirão, o Santos ouviu protestos do seu torcedor ao empatar sem gols com o Amazonas, na Vila Belmiro, e perder a chance de liderar a competição.
Mole do xerifão
Falha - O zagueiro Wagner Leonardo vacilou e entregou o primeiro gol no revés do Vitória pro São Paulo, no Morumbi.
Português preconceituoso
Machista - O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, faltou o respeito com uma jornalista durante entrevista coletiva.