Como esperado após as goleadas aplicadas na ida, Atlético-MG e Botafogo confirmaram seus favoritismos e vão decidir a Libertadores da América, competição mais importante do continente. O domínio do Brasil é tão gritante, que será o sexto título do país consecutivo na ‘Liberta’, no que também será a sexta decisão genuinamente brasileira da história. Agora, vale destacar as belíssimas festas com fogos, cânticos e muita paixão dos torcedores de River Plate e Peñarol, que praticamente eliminados, lotaram os estádios e apoiaram até o final.
Zoom - Robinho na tela
O Globoplay lançou ontem o super documentário “O Caso Robinho”, em quatro episódios, com bastidores do processo que levou o ex-jogador à prisão por violência sexual em grupo.
Aspas - "Quando a gente mais precisa ganhar, pipoca nessa p..., uma merda. Uma merda isso aqui". - Luan Dias, meia do Guarani, na bronca com lanterna na Série B
Sobe - 10
‘Cara crachá’
Tecnologia - Foi iniciado ontem o processo de cadastro da biometria facial para quem é sócio dos camarotes da Arena Fonte Nova visando a estreia no jogo entre Bahia x Palmeiras, fim do mês.
Timão na ‘Sula’
Hegemonia - As finais da Sul-Americana e da Libertadores terão quatro brasileiros, caso Corinthians carimbe vaga hoje.
Cria do Tricolor
Joia - O jovem atacante Ryan Nascimento, campeão baiano sub-17 com o Bahia, foi destacado no jornal espanhol AS.
Desce - 0
Não há limites
Violência - Os ônibus que levavam torcedores e a delegação do Botafogo para jogo no Centenário ontem, diante do Peñarol, foram apedrejados, causando um grande clima de tensão nos brasileiros.
Vai melar?
Imbróglio - O Sporting resiste à saída imediata de técnico Rúben Amorim para Manchester United e cobra alta multa.
Gringo tá fora
Baixa - O atacante Mastriani vai passar por cirurgia no joelho e não joga mais pelo Athletico-PR nesta temporada.