A dupla Ba-Vi fechou o primeiro turno sem conseguir vencer no Brasileirão. No Barradão, o Vitória colocou a raça no bico da chuteira e equilibrou o jogo com o Flamengo, que tem um time mais técnico, porém parece que joga com uma ‘inhaca’. Na raça, o Leão igualou o placar, mas vacilou no fim, amargando mais uma derrota em casa e fechando a fase inicial da Série A no Z-4. Já o Bahia visitou o Atlético-GO em Goiânia e teve uma fraca atuação, mas conseguiu arrancar um empate no apagar das luzes, encerrando a primeira parte em 7º lugar.
Zoom - Tirou onda!
A CBF respondeu ao Bahia, que criticou a mudança no jogo com Internacional e rebateu, alegando que o clube assinou documento em apoio à parada do Brasileirão devido às chuvas no Sul.
Aspas - "Nesse momento que a gente tem que ser mais precavido. A gente precisa ser time mais cascudo". - Thiago Carpini, técnico do Vitória, após derrota
Sobe - 10
Vai seguir lá
Respaldo - A Albânia confirmou a renovação de contrato do técnico brasileiro Sylvinho, ex-Corinthians, e de sua comissão após o bom desempenho da seleção na disputa da Eurocopa.
Timão fortalecido
Fechado - O Corinthians anunciou a contratação do bom meio-campista Charles, que passou pelo Ceará, até 2028.
Joias da base
Garotos - Rogério Ceni deu chance a Tiago e Ruan Pablo no Bahia contra o Atlético-GO e garotos mandaram até bem.
Desce - 0
Faxina inglesa
Escorados - A barca no Manchester United está grande para a próxima temporada e o clube inglês decidiu colocar à venda o brasileiro Antony, Sancho e mais cinco atletas.
Despedidas no Coxa
Adeus - Em meio à má fase na Série B, o Coritiba anunciou as saídas do diretor Paulo Autuori e do técnico Fábio Matias.
Tem que se ligar
Vacilos - Willean Lepo vem falhando nos últimos jogos do Vitória e levou drible fácil em gol de Arrascaeta para o Fla.