A última janela de transferências da temporada 2024 no futebol nacional se fecha na próxima segunda-feira, dia 2 de setembro, e, ao que tudo indica, os clubes baianos não devem mais se reforçar. Sendo assim, irão até o fim do Brasileirão com o que têm no elenco. O Bahia, com suas carências no time, sem meias de reposição e/ou um atacante ‘matador’ qualificado, pelo visto, vai seguir com suas dificuldades. O Vitória, por outro lado, precisando qualificar o grupo, terá que seguir com o que tem na árdua missão pra se manter na Série A.
Zoom - Despedida!
O último adeus a Izquierdo, jogador do Nacional-URU que morreu após ataque cardíaco em uma partida com o São Paulo, reuniu ontem milhares de pessoas comovidas em Montevidéu.
Aspas - "É completamente possível reverter essa situação. Sabemos da qualidade do Flamengo, mas também sabemos da nossa". - Caio Alexandre, meia do Bahia
Sobe - 10
Vai jogar Premier
Vendido - Negociado com o Wolverhampton por R$ 135,5 milhões, o volante André foi ao CT do Fluminense e se emocionou em despedida do elenco antes de partir para a Inglaterra.
Esquema especial
Força - A Polícia do Rio de Janeiro bancou as duas partidas de Botafogo e Fluminense no mesmo dia pela Libertadores.
Atendeu expectativa
Moral - O São Paulo renovou o contrato do zagueiro Sabino, que se encerraria em dezembro, até o fim de 2026.
Desce - 0
Vai ser solto?
Manobra - O Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para o início de setembro, as datas do julgamento do habeas corpus do ex-jogador Robinho, condenado e preso por estupro em Tremembé.
Que má fase
Queda - Adversário do Bahia neste domingo pela Série A, o Bragantino já acumula seis jogos sem vencer na temporada.
Tropeço na La Liga
Igualdade - Mesmo com Vini Jr, Mbappé e Rodrygo em campo, o Real Madrid só empatou em 1x1 com o Las Palmas.