A janela de transferências do mercado do futebol brasileiro se fechou ontem e com ela se foram as esperanças dos clubes baianos em terem seus times reforçados para a sequência da temporada. Inerte na busca por contratações nesta segunda oportunidade, o Bahia só anunciou Iago Borduchi e Lucho Rodríguez, deixando o torcedor na bronca com a falta de peças. Já o Vitória foi mais ao mercado e fechou com Ricardo Ryller, Neris, Machado, Carlos Eduardo, Edu e Mosquito, o que, ainda assim, não foi o suficiente para elevar o nível da equipe.
Zoom - Couto vai ferver!
Com mais de 30 mil ingressos vendidos, restam poucos bilhetes para o duelo entre Brasil e Equador, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, nesta sexta-feira (6), pelas Eliminatórias.
Aspas - "A gente sempre sonha, mas eu não achei que seria tão rápido. Vai ser um prazer estar jogando com caras que eu admiro". Estêvão, atacante da Seleção
Sobe - 10
Gringo em Recife
Comando - O técnico português Pepa está de volta ao futebol brasileiro, após uma passagem pelo Cruzeiro, e vai comandar o Sport na Série B do Campeonato Brasileiro substituindo Guto Ferreira.
Busca por talentos
Testes - O Bahia vai promover uma série de peneiras abertas para garotada em campos estratégicos de Salvador.
Gajo é craque
Modesto - Durante apresentação na Seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo recusou a ideia de ser reserva do time.
Desce - 0
Virou casaca?
Bronca - O jogador do Nuremberg, da Alemanha, Niklas-Wilson Sommer, foi agredido por torcedores do próprio clube após publicar fotos nas redes sociais com a camisa do Bayern de Munique.
No Brasil serve
Solto - O lateral-esquerdo Alex Telles rescindiu seu contrato com o Al-Nassr e está sendo cobiçado por clubes brasileiros.
Negócio melou
Imbróglio - O Al-Ittihad recuou na contratação de Galeno, após ter tudo acertado com o Porto, que ficou aborrecido.