
Na tarde de ontem foi realizada a tradicional cerimônia de premiação da Bola de Ouro, feita pela revista France Football, e, como já era esperado, o Brasil não foi nem coadjuvante. O único brasileiro a brilhar foi a lenda Ronaldinho Gaúcho, que entregou o prêmio de melhor jogador do mundo a Dembélé. Por falar no francês, nada contra o atacante, mas para quem já viu Cristiano Ronaldo, Messi, Rivaldo, Figo, Ronaldo e o próprio ‘Bruxo’ levarem o troféu, a escolha desta temporada ficou bem aquém da genialidade dos craques de outrora.

Zoom - Na corda bamba!
Como a corda sempre parte no lado mais fraco, após duas derrotas seguidas na Série A, o técnico Rodrigo Chagas já está perto de cair do comando do Vitória e pode voltar para auxiliar.

Aspas - "As minhas duas últimas semanas de Santos, para mim, foram as piores da minha carreira". - Gil, zagueiro, sobre sua saída conturbada do Peixe
Sobe - 10
Tem caminho do acesso
Oportunidade - Em queda livre na Série B do Brasileirão, o Remo desligou o português António Oliveira e contratou um velho conhecido da torcida do Bahia: o experiente treinador Guto Ferreira.
Paz está selada
Acerto - O Corinthians e o craque holandês Memphis Depay fizeram acordo para o pagamento de bonificação atrasada.
Raposa tá feroz
Voando - Com quatro vitórias seguidas na Série A, Cruzeiro alcançou maior sequência desde o título brasileiro de 2014.
Desce - 0
Mais um caso
Justiça - Ex-meia de Grêmio, Inter e Manchester United, Anderson Luís teve sua prisão decretada por dívida de R$ 1 milhão devido ao não-pagamento de pensão alimentícia aos filhos.
Atitude merengue
Desfez - Insatisfeito com a premiação, o Real Madrid boicotou a cerimônia da Bola de Ouro pela segunda vez.
Adeus inesperado
Luto - O ex-goleiro Neneca, que passou por vários clubes do Brasil, morreu ontem aos 45 anos vítima de um infarto.