
O fim de semana da dupla Ba-Vi foi de sentimentos distintos para seus torcedores. Enquanto os rubro-negros festejaram a virada épica sobre o Vasco, que tirou o time do Z-4 do Brasileirão, os tricolores tiveram que lamentar mais uma derrota para o Flamengo, de quem não ganha desde 2019. No Barradão, a estreia de Renato Kayzer, com dois gols, traz expectativa de dias melhores para o setor ofensivo do Vitória. Já no Rio, o time misto do Bahia - concordo com a utilização no jogo - foi controlado e não mostrou nada a ser aproveitado.

Zoom - Bronca no Vasco!
Após levar a virada do Vitória, mesmo com um jogador a mais, o Vasco foi recebido por alguns torcedores do clube no aeroporto do Rio de Janeiro sob forte protesto e confusão com Polícia Militar.

Aspas - "É olhar para dentro e ver o que não está dando certo. Acho que um pouco mais de caráter, de luta". - Thiago Silva, zagueiro do Flu, após derrota pro Galo
Sobe - 10
O Norte tem dono
Campeão - Foi com emoção até o fim e com direito a disputa de pênaltis no clássico decisivo, mas o Remo conquistou o título do Campeonato Paraense diante do Paysandu, chegando ao 48º título.
Palmeirenses em festa
Marca - A torcida do Palmeiras quebrou o recorde da Arena Barueri, com 29.709 torcedores na vitória sobre o São Paulo.
Dragão tá voando
Imbatível - O Itabuna vem se destacando na Série B do Baianão, onde lidera com 100% após vencer o Conquista.
Desce - 0
Crise em Caxias
Demissão - Após a goleada sofrida para o Fortaleza e a entrada na zona de rebaixamento do Brasileirão, o técnico Fábio Matias foi demitido do cargo no Juventude, que está sem comando.
Tá sem moral
Escorado - O atacante Rodrygo ficou de fora do Real Madrid no clássico com Barcelona, barrado por Ancelotti.
Atropelo da Raposa
Recorde - O treinador António Oliveira foi chamado de “burro” pela torcida do Sport em 20 minutos de sua estreia.