A estreia da dupla Ba-Vi na temporada não foi nada empolgante e acabou sendo igual até mesmo no placar. Dois empates sem gols frustraram tricolores e rubro-negros, contra Jacuipense e Barcelona de Ilhéus, na largada do Campeonato Baiano 2025, mas ainda não é para se desesperar. Isso porque, os gigantes baianos não colocaram em campo os seus principais jogadores e, sem entrosamento algum, o que se viu foram fracas atuações sendo refletidas nos resultados. De bom, ficam só os sistemas defensivos que não foram vazados.
Zoom - Reforços na área!
O bom atacante Willian José chegou a Salvador no fim de semana para realizar exames médicos e assinar com o Bahia, assim como o zagueiro Santiago Mingo é aguardado hoje.
Aspas - "Não sei". - Carlinhos, atacante do Flamengo que foi sondado pelo Vitória, responde a um repórter se irá continuar no clube carioca nesta temporada
Sobe - 10
Brasileiro tá voando
Iluminado - O meia atacante Raphinha vive grande fase no Barcelona e, além de marcar gol sobre o Real Madrid, na final da Supercopa da Espanha, teve atuação pra ser chamado de “melhor do mundo”.
Reforço do Galo
Cobiçado - O Atlético-MG encaminhou contratação do bom atacante Tomás Cuello por cerca de 6 milhões de dólares.
Novato tá ousado
Inaugurou - Estreante no Baianão, o Porto brocou bonito o Jacobina em casa e já assumiu a liderança da competição.
Desce - 0
Maré de azar
Preocupante - Quando estava voltando à boa forma, o atacante brasileiro Gabriel Jesus se lesionou em jogo do Arsenal contra o Manchester United e saiu de campo chorando na Inglaterra.
Despedida inesperada
Adeus - O Bahia vendeu o seu principal artilheiro em 2024, o meia Thaciano, ao Santos e o futuro dirá se ele fará falta.
Vive no DM
Bichado - O jovem volante Guilherme Rend, ex-Vitória, se machucou e deixou o Jacuipense na mão contra o Bahia.