O Bahia fez o dever de casa e venceu o Criciúma na Arena Fonte Nova, se mantendo firme no G-6 do Campeonato Brasileiro. Se não aplicou um placar mais elástico em cima do Tigre e passou alguns sustos na defesa, o Tricolor dominou boa parte da partida e desperdiçou grandes chances de ampliar o marcador. O gol de Cauly também foi importante para recuperar o jogador, que vinha em baixa. Por outro lado, o terceiro cartão amarelo recebido por Everton Ribeiro deixa grande lacuna para o jogo contra o Flamengo na próxima rodada da Série A.
Zoom - Fuga do Z-4
O Vitória levou 3x1 do Internacional, no Beira-Rio, mas deu ‘sorte’ que os principais rivais na luta contra a degola no Brasileirão também perderam e, por isso, o Leão segue fora do Z-4.
Aspas - "Voltei! Feliz em estar de volta ao grupo. Agora é só alegria". - Neymar, atacante do Al-Hilal, vibra com retorno aos treinos com o elenco do time saudita
Sobe - 10
Muito merecido
Acessos - O Remo, tradicional clube do Pará e de grande torcida, conquistou o acesso à Série B do Brasileirão em 2025. Além do Leão do Norte, o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, também subiu.
O 'mago' brocou
Desencantou - O meia Cauly, enfim, voltou a jogar bem pelo Bahia e marcou o gol do triunfo sobre o Criciúma.
Ídolo do São Paulo
Atitude - Após perder pênalti na Libertadores, o atacante Lucas Moura se redimiu e marcou em cima do Corinthians.
Desce - 0
Na corda bamba
Pressão - A 'batata' do técnico Tite está assando no Flamengo e, depois da queda do time na Libertadores, ele enfrentou protesto dos torcedores na arquibancada do Maracanã no jogo com Athletico-PR.
Dores no joelho
Lesão - O atacante David, do Vasco, saiu de campo no início de duelo com Cruzeiro e preocupa para o fim da temporada.
Problema defensivo
Vazada - Com os três gols sofridos pro Inter, a defesa do Vitória chegou a 42 bolas na rede sendo a 2ª pior da Série A.