
Parecia que seria uma noite perfeita na Arena Fonte Nova, mas só pareceu... O Bahia fez um bom primeiro tempo diante do Nacional, sem deixar brechas e chegando com perigo à frente. Mas foi no início da etapa final que o Tricolor conseguiu definir em gol a sua superioridade. Só que, a partir daí, a coisa desandou de vez. Embalado e empolgado pela torcida nas arquibancadas, o Esquadrão se atirou para cima dos uruguaios, oferecendo contragolpes. Com espaço, os visitantes foram letais na transição e aplicaram uma virada amarga aos baianos.

Zoom - Dirigente pirado!
Vazou um áudio do presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, em que acusa Vasco, Flu, Atlético-MG e Corinthians de darem calotes em negociações recentes de atletas.

Aspas - Isso é Libertadores cara, a gente tem que ter mais paciência, não jogar como louco, correndo todo mundo pra frente”. - Willian José, atacante do Esquadrão
Sobe - 10
Porco indigesto
Imbatível - Com a vitória sobre o Cerro Porteño, lá no Paraguai, o Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento nesta Libertadores e segue invicto há 19 jogos como visitante, com 16 triunfos.
Pré-temporada aqui?
Proximidade - O Bayer Leverkusen lançou canais digitais em português para tentar se aproximar do público no Brasil.
Mulherada brasileira
Parabéns - As meninas do Brasil venceram o Uruguai e avançaram a hexagonal no Sul-Americano Feminino sub-17.
Desce - 0
Cruzmaltino à deriva
Atropelo - O Vasco sofreu uma goleada histórica de 4x1 para o Puerto Cabello, fora de casa, pela Copa Sul-Americana, que se tornou a primeira derrota em jogos oficiais para um time da Venezuela.
É cada uma...
Será? - O presidente dos EUA, Donald Trump, sugeriu a inclusão da Rússia na Copa de 2026 para “incentivar a paz”.
Atitude condenável
Bizarro - O atacante Allano, do Operário-PR, virou alvo de ataques racistas após denunciar injúria racial na Série B.