24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Bola Dentro

Que mole! - 08/05/2025, 07:15 - Leonardo Santana

Esquadrão se empolgou demais e acabou custando caro contra Nacional

Bahia vacilou e levou virada na Arena Fonte Nova, pela Libertadores

Tricolor sucumbiu ao time uruguaio dentro de casa
Tricolor sucumbiu ao time uruguaio dentro de casa |  Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Parecia que seria uma noite perfeita na Arena Fonte Nova, mas só pareceu... O Bahia fez um bom primeiro tempo diante do Nacional, sem deixar brechas e chegando com perigo à frente. Mas foi no início da etapa final que o Tricolor conseguiu definir em gol a sua superioridade. Só que, a partir daí, a coisa desandou de vez. Embalado e empolgado pela torcida nas arquibancadas, o Esquadrão se atirou para cima dos uruguaios, oferecendo contragolpes. Com espaço, os visitantes foram letais na transição e aplicaram uma virada amarga aos baianos.

Dirigente está chateado com calotes de clubes brasileiros
Dirigente está chateado com calotes de clubes brasileiros | Foto: Athletico-PR / Divulgação

Zoom - Dirigente pirado!

Vazou um áudio do presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, em que acusa Vasco, Flu, Atlético-MG e Corinthians de darem calotes em negociações recentes de atletas.

Experiente atacante lamentou postura da equipe em campo
Experiente atacante lamentou postura da equipe em campo | Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Aspas - Isso é Libertadores cara, a gente tem que ter mais paciência, não jogar como louco, correndo todo mundo pra frente”. - Willian José, atacante do Esquadrão

Sobe - 10

Porco indigesto
Imbatível - Com a vitória sobre o Cerro Porteño, lá no Paraguai, o Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento nesta Libertadores e segue invicto há 19 jogos como visitante, com 16 triunfos.

Pré-temporada aqui?
Proximidade - O Bayer Leverkusen lançou canais digitais em português para tentar se aproximar do público no Brasil.

Mulherada brasileira
Parabéns - As meninas do Brasil venceram o Uruguai e avançaram a hexagonal no Sul-Americano Feminino sub-17.

Desce - 0

Cruzmaltino à deriva
Atropelo - O Vasco sofreu uma goleada histórica de 4x1 para o Puerto Cabello, fora de casa, pela Copa Sul-Americana, que se tornou a primeira derrota em jogos oficiais para um time da Venezuela.

É cada uma...
Será? - O presidente dos EUA, Donald Trump, sugeriu a inclusão da Rússia na Copa de 2026 para “incentivar a paz”.

Atitude condenável
Bizarro - O atacante Allano, do Operário-PR, virou alvo de ataques racistas após denunciar injúria racial na Série B.

exclamção leia também