26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Bola Dentro

Que situação! - 07/03/2025, 07:15 - Leonardo Santana

Esquadrão jogou sem tesão algum contra Boston River

Faltou vontade ao Bahia para vencer uruguaios na Libertadores

Jogo duro de se ver no Uruguai acabou sem gols
Jogo duro de se ver no Uruguai acabou sem gols |  Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Faltou tesão ao Bahia para vencer o modesto Boston River, lá no Uruguai, e largar com boa vantagem visando o duelo de volta em Salvador, para assim garantir a sua vaga na fase de grupos da Libertadores da América. Diante de um adversário muito fraco, o Tricolor tocou, tocou e tocou... Mas pouco ameaçou. Rogério Ceni tem sua parcela de culpa por insistir com o esquema de três zagueiros quando não havia necessidade. Ele até tentou corrigir, mas já era tarde e, no final, o empate ficou de bom tamanho para decidir na Fonte Nova.

Treinador do time equatoriano chama atenção pelo traje bonito
Treinador do time equatoriano chama atenção pelo traje bonito | Foto: Reprodução

Zoom - Ele tem estilo!

Segundo Castillo, comandante do Barcelona-EQU que viralizou por conta da roupa da vitória por 3x0 no Timão, na Libertadores, se inspira na Europa e tem a ajuda da esposa para ‘visu’.

Atacante tem passagem pela dupla Ba-Vi
Atacante tem passagem pela dupla Ba-Vi | Foto: Reprodução

Aspas - "É, feliz pelo gol, agradecer a Deus pelo gol, pela equipe também que não desistiu, né?" - Rodrigão, atacante do Altos-PI e ex-dupla Ba-Vi

Sobe - 10

Fã de Ney
Admiração -
Jovem valor do Palmeiras, o garoto Estêvão comemorou bastante a convocação para a Seleção Brasileira ao lado de Neymar, a quem considera o seu ídolo desde criança.

Volta à boa forma
Apareceu -
Com um chute a gol e bastante disposição, Jean Lucas foi um dos poucos destaques do Bahia no Uruguai.

Salvou o Liverpool
Paredão -
O goleiro Alisson foi eleito o melhor jogador da semana da Champions League com defesas diante do PSG.

Desce - 0

Multa bem aplicada
Processo -
A Estapar, responsável pelo estacionamento da Arena Fonte Nova, foi condenada a pagar R$ 2 mil a um torcedor que se sentiu lesado pelo estacionamento de R$ 100 cobrado no jogo da Seleção.

Mexicanos na bronca
Justiça -
O ex-jogador Daniel Alves está sendo processado pelo Pumas, do México, por quebra de contrato após prisão.

Já passaram tempo
Cansados -
Na lista de Dorival Júnior para jogos do Brasil, só ‘descartaria’ o zagueiro Marquinhos e o lateral Danilo.

exclamção leia também