
Já se sabia que seria um jogo difícil diante da forte equipe do Cruzeiro, mas o Bahia até que se comportou bem, em boa parte da partida em Salvador. A derrota de virada para a Raposa, que custou a posição dentro do G-4 do Brasileirão, está na conta do elenco curto tricolor. Não vou culpar Rogério Ceni, já que precisou do banco de reservas e não teve peças de reposição à altura de uma Série A. Enquanto a Raposa colocou jogadores que decidiram o placar, o técnico precisou usar Cauly, Nestor e Michel Araujo, que ‘mataram’ o time em campo.

Zoom - Sem obrigação!
Enquanto os brasileiros estão ávidos pelo hexa na Copa do Mundo, o técnico Carlo Ancelotti relativizou a responsabilidade da Seleção: "A nossa obrigação é tentar", profetizou.

Aspas - "O Bahia dominou o Cruzeiro do primeiro minuto até o gol de empate. A partir dali perdemos a confiança". - Rogério Ceni, técnico do Bahia, após derrota
Sobe - 10
Gabi é predestinado
Matador - O atacante Gabigol entrou no Cruzeiro aos 26 minutos do segundo tempo diante do Bahia para mudar a história do jogo e marcar um golaço do meio da rua, dando os 3 pontos à Raposa.
Vai fechar?
Interesse - O experiente treinador brasileiro Tite foi procurado para assumir comando da seleção da Venezuela.
Mostrou habilidade
Arisco - O argentino Sanabria deixou boa impressão em seu primeiro jogo como titular no Bahia diante do Cruzeiro.
Desce - 0
DM mais cheio
Lesões - O Bahia perdeu mais dois jogadores ontem, que poderiam ser titulares contra a Raposa: o goleiro João Paulo se lesionou em treino e o zagueiro David Duarte sentiu no aquecimento.
Torcedores sem pudor
Crime - O goleiro Éverson, do Atlético-MG, denunciou caso de assédio sexual a sua filha de apenas 13 anos em Minas.
Gringo de fora
Baixa - O meia Garro sofreu lesão grau 2 na panturrilha e vai ficar de molho por um bom tempo no Corinthians.