27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Bola Dentro

Vai rolar sim! - 25/01/2025, 07:15 - Leonardo Santana

Dupla Ba-Vi vai promover rodízios na Arena Fonte Nova

Tricolor e Rubro-Negro entram em campo pelo Baianão

Técnicos vão modificar as equipes para embates do fim de semana
Técnicos vão modificar as equipes para embates do fim de semana |  Foto: EC Vitória e EC Bahia / Divulgação

Sem tempo para descansar ou treinar neste início de ano, a dupla Ba-Vi já volta a campo na Arena Fonte Nova, neste fim de semana, para desafios pelo Baianão. O Leão encara o Colo Colo querendo se firmar na liderança e voltar a vencer dentro do estádio onde não joga com torcida a favor há quase seis anos. Já o Tricolor pega o caçula Porto precisando reagir no Estadual, após a equipe sub-20 decepcionar, para subir na tabela. Em meio à maratona, os técnicos devem seguir promovendo rodízios e novidades podem pintar nos times.

Barradão vai sediar jogos do Leão em sequência
Barradão vai sediar jogos do Leão em sequência | Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Zoom - Sem pegar avião!

O Vitória vai pegar uma boa sequência de jogos em Salvador a partir de agora. Serão sete partidas seguidas na capital baiana, sendo cinco pelo Baianão e mais duas pela Copa do Nordeste.

Lateral do penta não poupou críticas à Seleção
Lateral do penta não poupou críticas à Seleção | Foto: Reprodução / GE

Aspas - "Ninguém ganha título sozinho. Não ganha. Ele (Neymar) não ia ganhar sozinho". - Cafu, ex-lateral da Seleção, detona dependência de Ney no Brasil

Sobe - 10

Granadeiros de volta
Confirmado -
O clube tradicional Galícia confirmou à Federação Bahiana de Futebol (FBF) que vai disputar a Série B do Campeonato Baiano em 2025 e promete um time forte para brigar pelo acesso.

Vai seguir lá
Extensão -
O técnico Julian Nagelsmann, de 37 anos, renovou seu contrato com a seleção da Alemanha até 2028.

É do Porco!
Joia -
O Palmeiras anunciou a contratação do promissor volante uruguaio Emiliano Martínez até dezembro de 2029.

Desce - 0

Fim do ‘ruf ruf’
Aposentado -
O polêmico volante Felipe Melo anunciou ontem que ‘pendurou as chuteiras’, aos 41 anos, após não renovar o seu contrato com o Fluminense e já planeja novos passos fora de campo.

Ramon Menezes no comando
Vergonha -
A Seleção Brasileira sub-20 levou 6x0 da Argentina logo na estreia do Sul-Americano da categoria.

“Uma confusão total”
Atrapalhado -
O atacante gringo Soteldo teve que pedir desculpas por curtida em comentário provocativo ao Santos.

exclamção leia também