
A dupla Ba-Vi não teve grande atuação, mas os resultados conquistados no domingão de Brasileirão foram sensacionais. Em Salvador, o Esquadrão foi superior ao Vasco, mas suou para marcar um gol com Erick Pulga, que encerrou um jejum de seis meses. O resultado praticamente garantiu o Bahia na Libertadores, o que pode se confirmar na próxima rodada. Já em Recife, o Vitória dominou o Sport e fez o que tinha que ser feito contra o lanterna. O placar positivo deixou o Leão dormir fora do Z-4 e que assim permaneça nesta noite.

Zoom - O Pará merece
Parabéns a Coritiba, Athletico-PR e Chapecoense, mas a grande festa da torcida Remo, que volta à Série A do Brasileirão após 31 anos, mostra o quanto este clube merece o acesso.

Aspas - "A gente tinha que ganhar de todo jeito do Vasco, com o apoio da nossa torcida, fazendo um grande jogo". - Luciano Juba, lateral-esquerdo do Bahia
Sobe - 10
Urubu tá voando
Disparou - Com a goleada sobre o Bragantino e o empate do Palmeiras com o Fluminense, o Flamengo abriu 4 pontos na liderança do Brasileirão e já pode até ser campeão na próxima rodada amanhã.
Saíram da seca
Superação - Erick Pulga, pelo Bahia, e Renato Kayzer, pelo Vitória, marcaram gols e ficaram bastante emocionados.
Perto dos 1.000
Craque - O português Cristiano Ronaldo fez um golaço de bicicleta pelo Al-Nassr no Sauditão e tem 954 na carreira.
Desce - 0
Ausência de peso
Desfalque - O atacante Neymar segue sua rotina de ‘jogo sim, jogo não’ e vai desfalcar o Santos hoje, numa verdadeira decisão contra o Inter, em Porto Alegre, na fuga contra o Z-4 do Brasileirão.
Falharam feio
Fracos - Hulk, Biel e Vitor Hugo, todos com passagem pela dupla Ba-Vi, perderam pênaltis do Galo na final da ‘Sula’.
Dinizismo em baixa
Queda - O Vasco chegou à 5ª derrota seguida na Série A e Fernando Diniz admitiu que há risco de rebaixamento.
