
A dupla Ba-Vi entra em ação hoje pela última rodada do 1º turno do Brasileirão diante de dois tricolores. No Morumbi, o Leão vai ter uma parada duríssima contra o São Paulo, que vai utilizar força máxima. Com vários desfalques, Carille vai precisar se virar e confiar no seu histórico positivo como treinador diante dos paulistas. Já em Salvador, o Bahia tem que melhorar a pontaria contra o Fluminense, que deve ir a campo com um time reserva. Em casa, o Tricolor está imbatível e assim tem que continuar para se firmar cada vez mais dentro do G-4.

Zoom - Cancão x Mecão
A Juazeirense vai definir o seu futuro na Série D do Brasileirão de 2025 amanhã, diante do América-RN, às 16h, na Arena das Dunas. Após o 1x1 na ida, o vencedor irá para as oitavas.

Aspas - "Por isso, não quero treinar muitos anos aqui no Brasil para não ter esse desgaste (de viagens)". - Leonardo Jardim, treinador português do Cruzeiro
Sobe - 10
Conquistas expostas
Troféus - As taças históricas do Bahia (campeão brasileiro de 1988) e Vitória (campeão da Série B de 2023) estão em exposição no Shopping Piedade durante a campanha “Ba-Vi dos Pais”.
Partida histórica
Homenagem - Inspirado na Seleção Brasileira, o Mirassol lançou uniforme para estreia no Maracanã contra o Fla hoje.
Vai honrar número?
Moral - O atacante brasileiro Endrick assumiu a camisa 9 do Real Madrid, que já foi de lendas como Ronaldo e CR7.
Desce - 0
Colorado em crise
Manifestação - Após a eliminação do Internacional na Copa do Brasil, alguns torcedores colorados foram ao Beira-Rio ontem e penduraram faixas de protesto contra o elenco, comissão e diretoria.
Foi pro Juventude
Partiu - Assistente técnico fixo do Vitória, Márcio Goiano solicitou desligamento do clube para seguir com Carpini.
Gancho pesado
Punição - O STJD manteve a suspensão de seis jogos de Dudu, do Atlético-MG, por misoginia contra Leila Pereira.