
Precisando reagir na atual temporada e após anunciar várias saídas do elenco, o Vitória, enfim, se mexeu no mercado e oficializou cinco reforços - sendo quatro estrangeiros -, além do atacante Romarinho, que também vem de fora do país, pois estava na Arábia Saudita. É até difícil de avaliar estas contratações, já que a maioria é desconhecida por aqui, mas, pelo menos, a diretoria rubro-negra não se omitiu e tenta mais uma vez ‘trocar os pneus com o carro andando’. Vamos aguardar para ver se vai dar certo ou se será tarde demais.

Zoom - Novo local do VAR
A Conmebol definiu que o VAR ficará no lado oposto ao banco de reservas nas competições da entidade. Por isso, em Bahia x América de Cali, na Fonte Nova, a cabine já ficou no novo local.

Aspas - "Tive muitos erros. [...] Que o passado fique para trás e que possam dar uma atenção maior de agora em diante". - Gabriel Veron, novo atacante do Juventude
Sobe - 10
Despedida do craque
Adeus - O meia colombiano John Arias, melhor jogador do Fluminense e destaque na Copa do Mundo de Clubes, foi vendido para o futebol europeu, onde vai jogar no Wolverhampton, da Inglaterra.
Encontro produtivo
Necessário - A CBF se reuniu ontem com os representantes dos clubes da Série B para estreitar os laços entre as partes.
Gringo no Urubu
Reforço - O Flamengo concluiu a contratação do meia colombiano Jorge Carrascal, junto ao Dínamo Moscou.
Desce - 0
Virou moda?
Manifestação - Um dia após torcedores do Sport invadirem o CT do clube, ontem foi a vez de uma torcida organizada do Vasco entrar no local de treinamentos do time para cobrar jogadores e comissão.
Nem foi merecido
Suspenso - O atacante Bruno Henrique levou cartão amarelo na derrota pro Santos e tá fora do clássico Fla-Flu.
Vai usar 3º reserva
Lesionados - Os goleiros do Fortaleza, João Ricardo e Brenno, foram operados e vão desfalcar time contra Bahia.