
Pode-se dizer que o Vitória já tem uma vantagem sobre o Bahia para o clássico Ba-Vi: a parte física. Visando o confronto de domingo, na Fonte Nova, pelo Brasileirão, o elenco do Leão teve a semana livre para trabalhar focado no maior rival. Thiago Carpini deu até dois dias de folga para o grupo relaxar bem. Já do lado tricolor, Rogério Ceni precisou liberar os jogadores dos treinos ontem, mesmo após o clube divulgar que haveria atividades. Isso porque foi necessário descansar os atletas após o duelo tenso e desgastante contra o Botafogo.

Zoom - Juizão de fora
A CBF divulgou ontem a arbitragem do clássico Ba-Vi de domingo (11), na Fonte Nova, pela Série A. O árbitro Fifa, Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina, será o dono do apito.

Aspas - "Não vamos entrar nessa pilha. Eu acho que cada um joga com as armas que tem". Everaldo, atacante do Bahia, responde às provocações de Osvaldo, do Leão
Sobe - 10
Ótima notícia
Maravilha - O bom lateral-esquerdo Júnior Tavares, ex-São Paulo e que já rodou por vários clubes do Brasil, superou um tumor que tinha no cérebro e vai retomar a carreira em um clube do Chipre.
Paredão pegou pênaltis
Destaque - O goleiro Hugo souza vem sendo um dos principais nomes do Corinthians desde a sua chegada.
Xerifão de qualidade
Adeus - O grande zagueiro português Pepê anunciou a sua aposentadoria do futebol após ter uma carreira marcante.
Desce - 0
Fogão tá quente
Processo - Além de chorar pela eliminação da Copa do Brasil para o Bahia, o Botafogo foi denunciado pelo STJD por bonecos enforcados de Leila e Ednaldo, e clube pode perder mandos.
Custou bem caro
Desfalques - Alan Franco e Zubeldía foram expulsos em briga com Goiás na Copa BR e serão baixas no São Paulo.
Ausência no Bahia
Fora - Com cartão vermelho que levou contra Botafogo, no banco, Ratão está suspenso da ida nas quartas da Copa BR.