
O domingão promete fortes emoções para vascaínos e corintianos na despedida do futebol nacional em 2025. Amanhã, a partir das 18h, a bola vai rolar no Maracanã para dois times que estavam desacreditados, com uma temporada bem aquém das suas tradições e que agora podem salvar o ano com a conquista do troféu da Copa do Brasil. Mesmo com a finalíssima acontecendo no Rio de Janeiro, a decisão segue totalmente em aberto, com 50% de chances para cada lado e sem favoritismo para nenhuma das equipes no último duelo.

Zoom - Novidade à vista
A CBF já está realizando vistorias em todos estádios do Brasileirão, inclusive a Arena Fonte Nova e o Barradão, para instalar tecnologia do impedimento semiautomático.

Aspas - "Sempre foi carinhoso, até valorizando. O apelido me humanizou". - Guto Ferreira, técnico com passagem pelo Bahia, sobre apelido ‘Gordiola’
Sobe - 10
Volta à casa
Anunciado - Depois de uma temporada regular pelo Vitória, o lateral-direito Raúl Cáceres foi confirmado de forma oficial ontem como novo reforço do Olímpia, do Paraguai, clube que o revelou.
Novos voos
Negócio - O Paraná Clube oficializou o acordo para a venda da sua SAF para investidores que querem salvar o time.
Está cobiçado
Procurado - O volante Léo Naldi, que pertence ao Vitória e não está nos planos, foi sondado pelo Novorizontino.
Desce - 0
Adeus à Toca
Partiu - Considerado uma grande promessa da base, o volante Wanderson Papaterra, de 19 anos, não é mais jogador do Vitória. Ele rescindiu seu contrato ontem com o Leão e vai atuar no CSA.
Tirou onda
Recusa - O treinador Rafael Guanaes, do Mirassol, foi procurado pelo Botafogo, mas não aceitou a proposta.
Dívida é alta
Bronca - O MP de Sampa denunciou ex-presidente Andrés Sanchez e pede ressarcimento de R$ 101 mil ao Corinthians.
