
Os jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil foram finalizados ontem e deixaram uma impressão: o futebol brasileiro está bem nivelado (por baixo?). Em 16 partidas disputadas, somente Botafogo e Cruzeiro, diante de Capital e Vila, conseguiram vantagem maior do que um gol. Nos outros 14 confrontos, ou houve empate ou triunfo por um gol de frente, apontando equilíbrio entre os clubes, mesmo de divisões diferentes. E dois times da Série A, Grêmio e Bragantino, ainda foram derrotados por times de divisões inferiores, CSA e Criciúma.

Zoom - Dois mitos juntos
O técnico Rogério Ceni recebeu visita do ex-atacante Robgol, que é ídolo do Bahia, no hotel em que o elenco tricolor esteve hospedado durante a sua estadia em Belém, no Pará.

Aspas - "Se o Capasso fosse esse grande zagueiro, ele não teria saído do Vasco. Você (repórter) gosta dele. Eu não gosto". - Felipe, treinador interino do Vasco
Sobe - 10
Bela atitude
Emoção - No Dia do Trabalhador, o Bahia realizou uma ação especial em Salvador para homenagear os trabalhadores que movem a cidade, presenteando-os com o novo uniforme oficial da equipe.
Ele tá voando
Craque - Jornais espanhóis colocam o atacante brasileiro Raphinha, do Barcelona, na disputa pela Bola de Ouro.
Paredão tem mercado
Cobiçado - Na reserva do Santos, o goleiro João Paulo recebeu sondagens de Cruzeiro e Fluminense, e pode se sair.
Desce - 0
Fora de ação
Problemas - O técnico português Renato Paiva perdeu de uma só vez o atacante Savarino e o zagueiro Barboza, ambos lesionados, para encarar o Bahia, neste fim de semana, pelo Brasileirão.
Sem o xerifão
Baixa - O zagueiro Gustavo Henrique vai passar por cirurgia e vira desfalque no time do Corinthians por até um mês.
Peixe tá frito
Revolta - Torcedores do Santos tentaram invadir a sala de imprensa da Vila Belmiro após empate com o CRB ontem.