
O Bahia teve um dia movimentado ontem, com a contratação do goleiro santista João Paulo (e saída de Marcos Felipe), além da compra do garoto Kauê Furquim, que pertencia ao Corinthians. Sobre o arqueiro, vejo como uma boa aquisição diante do que Rogério Ceni tem disponível, mas ainda não é um nome de peso. Já em relação à joia do Timão, o Grupo City fez ótimo investimento mostrando uma nova ordem no futebol nacional, visto que, antigamente era o time baiano quem vendia as suas promessas ‘a preço de banana’ para clubes do eixo.

Zoom - Leãozinho rugiu
Em um clássico emocionante no Barradão, o Vitória venceu o Sport por 3 a 2, ontem, pela 2ª rodada do Grupo D da Copa do Nordeste sub-20, com gol no final do garoto Alexsandro.

Aspas - "Pode ir de olhos fechados e confiar que não terá diferença na estrutura e no ambiente". - Vanderlan, atleta do Bragantino, revela conselho de Evangelista
Sobe - 10
Alvinegros incendiaram
Vibração - A torcida do Botafogo fez festa para receber a equipe contra a LDU, e organizou um mosaico “em movimento” com o escudo do clube, uma caveira e um cachorro no estádio Nilton Santos.
Sabe do traçado
Goleador - Alvo do Grêmio, o atacante Róger Guedes fez dois gols e foi eleito o melhor em boa vitória do Al Rayyan.
“Receba” boa notícia
Recuperado - O influenciador baiano Luva de Pedreiro teve alta após internação por problema cardíaco em João Pessoa.
Desce - 0
Ouviu até vaias
Fraco - Após a péssima atuação diante do Inter, o lateral-direito Emerson Royal pediu desculpas à torcida do Flamengo, justificando que sofreu uma lesão no tornozelo e que “não é um robô”.
Se vira moda?
Queda - O treinador do clube argentino Quilmes, Aldo Duscher, foi demitido do cargo por votação do elenco.
Tem que mostrar serviço
Melou - O Manchester City recusou a proposta do Tottenham e o atacante Savinho vai seguir no time de Pep Guardiola.