O Bahia fez praticamente meia hora de um futebol apático no Rio de Janeiro e acabou derrotado pelo desfalcado Vasco, que não contou com Vegetti e Hugo Moura, mas deu show com Payet. O resultado negativo pode ser colocado, mais uma vez, na conta de Rogério Ceni, pois insiste com uma formação ‘ideal’, que já não vem dando certo há muito tempo. Após o jogo, ele colocou a culpa na ausência de Biel, que ficou em Salvador, mas esqueceu que poderia ter escalado um time mais ofensivo, em vez do que vem repetindo e ninguém aguenta mais.
Zoom - Boicote Real
Os espanhóis dominaram a Bola de Ouro, da France Football, com Rodri e Bonmatí, mas o que chamou a atenção foi boicote do Real Madrid ao saber que Vini Jr. não levaria prêmio.
Aspas - "Não podemos descartar as pessoas (Jean Mota). Quem estava atrapalhando já saiu. As pessoas merecem respeito". Thiago Carpini, técnico do Leão
Sobe - 10
Receba o protesto!
Grandão - O influenciador baiano mais conhecido como “Luva de Pedreiro” levou a camisa de Vinícius Júnior, da Seleção Brasileira, à premiação dos melhores jogadores do mundo em Paris.
Pra tentar salvar
Próximo - O RB Bragantino encaminhou a contratação do técnico Fernando Seabra para substituir Pedro Caixinha.
Torcida colossal
Número - O Vitória ultrapassou a marca de 500 mil pagantes no Barradão em 2024 no triunfo sobre Fluminense.
Desce - 0
‘BO’ no apito
Fora - Após o responsável pelo VAR ser afastado, o árbitro Flávio Rodrigues, que comandou Vitória x Fluminense, também foi colocado na ‘geladeira’ por conta de pênalti marcado a favor do Leão.
Rainha detonou
Bronca - A craque Marta desabafou sobre a derrota de Vini Jr. como melhor do mundo: “Que Bola de Ouro é essa?”.
Nunca assumem
Hipocrisia - A torcida Mancha Verde, do Palmeiras, negou que tenha feito emboscada que matou torcedor cruzeirense.