
O técnico Carlo Ancelotti vai estrear em solo brasileiro no comando da Seleção nesta noite, diante do Paraguai - que atravessa grande fase sem perder há nove jogos - pelas Eliminatórias. A partida será no ótimo estádio do Corinthians, que estará lotado de uma torcida paulista bem exigente. E é bom o Brasil melhorar o poderio ofensivo contra os paraguaios. Com alguns dias de treinamentos do italiano e a volta de Raphinha ao comando de ataque, já é esperada alguma evolução na equipe e uma vitória com

Zoom - #PARTIUEMIRADOS
Dispensado pelo Vitória, nos últimos dias, o lateral Hugo já foi negociado em definitivo pelo Botafogo e vai atuar no time do Al-Wasl, lá dos Emirados Árabes Unidos.

Aspas - "O futuro depende da formação de atletas. As categorias de base são essenciais para revelar talentos". - Samir Xaud, presida da CBF, anuncia investimento
Sobe - 10
Não está parado!
Atitude - A CBF já iniciou o processo para implementar um modelo de fair play financeiro no futebol nacional. Segundo o UOL, o presidente assinou a portaria ontem e mais passos serão dados.
Português no Cruzmaltino
Confirmado - O Vasco anunciou o seu novo diretor de futebol, Admar Lopes, que estava no Bordeaux, da França.
Raposa investindo
Valorizado - Emprestado pelo Arsenal, o bom atacante Marquinhos agora foi comprado em definitivo pelo Cruzeiro.
Desce - 0
Tinha tudo pra vingar
Adeus - O Vasco anunciou ontem que, “de forma amigável”, chegou a um acordo para rescindir o contrato do meia Dimitri Payet. O francês deixa o clube após início promissor e confusão com amante.
Onça sem comando
Demitido - Sem vencer na Série D e após a goleada pro Sergipe, o Barça de Ilhéus desligou o técnico Carlos Rabello.
Pode ser extinto
Fim - O Brescia, tradicional time da Itália, teve a falência decretada após não quitar dívida de 3 milhões de euros.