
A virada do ano se aproxima e os torcedores do Bahia seguem ávidos pelos reforços para a próxima temporada. Entre especulações, sondagens e ‘fake news’, o Grupo City ainda não confirmou a chegada de nenhuma contratação de forma oficial ao Esquadrão para 2026. Com o início da próxima Série A logo no fim de janeiro e também a disputa da pré-Libertadores em fevereiro, os tricolores querem que os novos jogadores cheguem logo para serem integrados ao grupo, ganharem entrosamento e fortalecerem o time. Adianta, Grupo City!

Zoom - Na mira do Flu
O atacante Hulk, revelado pelo Vitória, é alvo do Fluminense, que aguarda reunião do jogador com a diretoria do Atlético-MG para avançar nas negociações.

Aspas - "Tirei o presidente do Corinthians que roubava, dei uma Copa do Brasil, e ainda reclama?". - Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians
Sobe - 10
Valorizado no mercado
Cobiçado - O Flamengo se acertou com o Internacional, dando um ‘capote’ no Cruzeiro, e está próximo de anunciar a contratação do zagueiro Vitão para a próxima temporada.
Vai pro Galo?
Negócio - O Atlético-MG fez uma boa proposta ao Fenerbahçe para repatriar o volante Fred, ex-Seleção.
Segurança na defesa
Confirmado - O Remo contratou o bom volante Zé Ricardo, que estava no futebol japonês e é o 2º reforço para 2026.
Desce - 0
Troca em Sampa
Alteração - Tradicional clube do estado de São Paulo, o Oeste de Barueri anunciou mudanças significativas. A equipe passa a se chamar Osasco Sporting, vai jogar em Osasco e também terá um novo escudo.
Indianos de fora
Saída - O City Football Group, que é dono da SAF do Bahia, retirou seu investimento do Mumbai após análise comercial.
Estão achando pouco
Bizarro - As lideranças do Sport se organizam após derrota nas urnas para formar grupo de oposição dentro do clube.
