Vamos dar uma pausa na resenha futebolística por aqui para enaltecer o desempenho brasileiro nos Jogos Paralímpicos de Paris. Com 89 medalhas conquistadas, o país deu um verdadeiro show nas competições e bateu o seu recorde anterior de pódios, que era de 72. Foram 25 ouros, 26 pratas e 38 bronzes, que colocaram o Brasil no 5º lugar do quadro geral, posição jamais alcançada por aqui. Fica o sentimento de que se houver ainda mais investimentos no esporte paralímpico, o país tem condições de subir muito mais posições na tabela final.
Zoom - Denúncia!
A torcida do Bahia, LGBTricolor, fez uma denúncia ao STJD e MP sobre cânticos homofóbicos que foram entoados por torcedores do Flamengo durante partida na Arena Fonte Nova.
Aspas - "Acho que o Brasil tem um campeonato de nível técnico forte, mas não conheço muito a respeito". - Ronald Koeman, técnico da Seleção Holandesa
Sobe - 10
Meia de qualidade
Despedida - O volante Paulinho, ídolo do Corinthians e jogador da Seleção Brasileira em duas Copas do Mundo, anunciou a sua aposentadoria como jogador profissional aos 36 anos.
Lembrança pra sempre
Memória - O Nacional-URU fez homenagens a Izquierdo em seu primeiro jogo disputado ontem após morte do zagueiro.
Gajo é imparável
Craque - Cristiano Ronaldo chegou ao gol 901 na carreira ao marcar sobre Escócia e já mira o milésimo tento à frente.
Desce - 0
Por onde anda?
Sumido - O atacante do Lyon, Ernest Nuamah, está desaparecido desde que desistiu de se transferir para o Fulham, da Inglaterra, no último dia da janela de transferências de verão da Europa.
Problema no Tricolor
Dúvida - O volante Bobadilla sofreu contratura em jogo do Paraguai e preocupa São Paulo para jogo da Copa do Brasil.
Cobrança forte
Triste - Pressionado no Avaí, o atacante Vagner Love bateu boca com torcida e deixou o campo da Ressacada chorando.