
A semana começa com a dupla Ba-Vi tendo que virar a chave para as competições continentais. Após jogos difíceis no Brasileirão, os clubes baianos vão a campo pela Libertadores e Sul-Americana, em Salvador, onde precisarão ter o apoio do torcedor. Se ainda almeja se classificar na ‘Sula’, o Leão terá que contar com a torcida colossal, empurrando o time no Barradão para cima do Defensa y Justicia. Já na ‘Liberta’, o Tricolor precisará da Arena Fonte Nova lotada para pressionar e somar três pontos sobre o Nacional, ficando perto do mata-mata.

Zoom - Mulheres em ação
O time feminino do Bahia não resistiu ao Corinthians e levou 5x1 ontem, no Parque São Jorge, pela elite do Brasileirão. Já na A2, o Vitória derrotou por 2x1 o Itacoatiara fora.

Aspas - "Orgulho representar o Bahia, muito carinho pela torcida, fui abraçado pelos jogadores, é uma marca que deixei aqui". - Renato Paiva, técnico do Fogão
Sobe - 10
Jubinha tá voando
Alta - O lateral-esquerdo Luciano Juba completou 100 jogos pelo Bahia, onde se tornou titular absoluto da posição e lidera o time em participações diretas para gols na Série A da atual temporada.
326 jogos lá
Marca - O brasileiro Willian é agora o atleta sul-americano com mais partidas na história de toda a Premier League.
Boa cabeçada
Estrela - O atacante Everaldo, ex-Bahia, marcou gol no final que deu vitória do Fluminense sobre o Sport, no Rio.
Desce - 0
Gringo tá fora
Demitido - Afundado na lanterna do Campeonato Brasileiro e ainda sem vencer na competição nacional após sete rodadas, o Sport demitiu o português Pepa do comando técnico da equipe.
Mão fora da área
Bizarro - O árbitro Flávio Rodrigues errou feio ao revogar o cartão vermelho do goleiro John, do Fogão, contra o Bahia.
Teve protocolo antirracista
Crime - O atacante Allano, do Operário-PR, denunciou uma injúria racial do meia Miguelito, do América-MG, na Série B.