O Bahia teve atuação apática em boa parte do confronto no Nabi Abi Chedid e amargou a derrota para o Bragantino, pelo Brasileirão. Com direito a gol no final, o Massa Bruta manteve o tabu de nunca ter perdido para o Tricolor em seu estádio no interior paulista. Pior do que o resultado, que deixou o time baiano fora do G-6 da Série A ao fim da 25ª rodada, foi o desempenho da equipe, muito abaixo do que vinha apresentando. Além disso, os gols sofridos aconteceram por falta de atenção do sistema defensivo, que vem dormindo nas partidas.
Zoom - Tá complicado!
O Vitória até perdeu boas chances de marcar no primeiro tempo, mas vacilou na etapa final e viu o Vasco vencer por 1x0 no Barradão, se afundando na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Aspas - "Faltou um pouco mais de vontade do time pra poder fazer o gol no começo do primeiro tempo". - Ratão, atacante do Bahia, após derrota no Nabizão
Sobe - 10
Vagas garantidas
Classificados - Os times Anápolis-GO, Retrô-PE, Itabaiana-SE e Maringá-PR conquistaram os acessos para a Série C do Brasileirão ao avançarem às semifinais da Série D no último fim de semana.
Desencantou no Barradão
Brocou - Aos 26 anos e com mais de 160 jogos, o zagueiro João Victor, do Vasco, fez o seu primeiro gol sobre o Vitória.
Fim da suspensão
Liberado - Um ano após se envolver em um escândalo de apostas esportivas, meia Tonalli voltou a jogar no Newcastle.
Desce - 0
Não precisava
Confusão - O atacante Yuri Alberto e o zagueiro Cacá, do lado do Corinthians, e o meia gringo Alcaraz, pelo Flamengo, se envolveram em uma briga no jogo entre as equipes e acabaram expulsos.
Vacilou demais
Erros - O atacante Carlos Eduardo desperdiçou as principais chances de marcar para o Vitória sobre o Vasco e foi vaiado.
Pancada no joelho
Preocupação - O volante Thaciano saiu de campo na etapa inicial da derrota do Bahia pro Bragantino com dores.