
O Bahia mostrou porque está firme dentro do G-4 do Brasileirão e venceu com autoridade o Santos ontem, em Salvador. Se o treinador do Brasil, Carlo Ancelotti, esteve no estádio para observar o tricolor Jean Lucas e o santista Brazão, ele viu mesmo foi a ótima atuação de Luciano Juba, que foi ovacionado pelos torcedores com um “ão, ão, ão, Juba é Seleção”, e também um show de Everton Ribeiro. No auge dos seus 36 anos, o meia ditou o ritmo do jogo, deu duas assistências e mostrou que ainda tem lenha para queimar na Amarelinha.

Zoom - #PARTIURIO
O Vitória tem uma parada duríssima esta noite diante do Flamengo no Maracanã, mas pode se apegar aos últimos três jogos no estádio, quando empatou dois e ainda venceu um.

Aspas - "Fico feliz por ele e pelos outros que puderam ser vistos por um treinador que é um dos maiores". - Rogério Ceni, técnico do Bahia, sobre Carletto
Sobe - 10
Santinha perto de subir
Classificado - Foi no sufoco até o final, mas o Santa Cruz eliminou o Altos, no Piauí, na disputa de pênaltis, avançando às quartas de final da Série D, onde vai disputar o acesso com o América-RN.
Só casa cheia
Público - O Bahia ultrapassou a marca de 1 milhão de ingressos vendidos como mandante na temporada 2025.
Jogam por música
Dupla - Entrosados, o meia Matheus Pereira e o atacante Kaio Jorge vivem grande fase com a camisa do Cruzeiro.
Desce - 0
Balançou até demais
Pressão - Sem vencer há seis jogos na Série A do Brasileirão, o Fortaleza está afundado na zona de rebaixamento e o técnico português Renato Paiva pode cair do cargo a qualquer momento.
Nova baixa tricolor
Lesão - O atacante Ademir sentiu uma contusão muscular e é mais um jogador do Bahia no departamento médico.
Em queda livre
Caiu - Adversário do Bahia na Copa do Brasil, o Retrô-PE foi rebaixado ontem para a Série D do Campeonato Brasileiro.