25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca no Trombone

Tapa o nariz, véi! - 01/12/2022, 14:32 - Rafael Tiago Nunes

Passear na região do Parque Costa Azul/Pituba é uma aventura fedorenta

Esgoto a céu aberto e despejado na praia deixa mau cheiro insuportável e afasta baianos e turistas

Ó, vou dar logo a ideia, antes que comecem o mi mi mi: “esse maluco só fala da Cidade Baixa, da Suburbana”, “Salvador é maior do que isso aí que ele pensa” ou “rum, esse cara nem sabe andar pela cidade”. A letra hoje vai ser focada lá no outro lado do mundo. Vamos dar um 360 hi-fly com direito a duplo twist carpado, tipo a Daiane dos Santos, e vamos pousar lá na região do Costa Azul/Pituba, mais precisamente entre o calçadão da orla e o parque Costa Azul.

Véi, na moral. Lá tá até bonito, mas é uma merda ficar por lá. É literalmente merda pra todo lado. Fui dar um rolê com o dog Caramelo, coloquei a coleira ZeeDog, na pegada dos barões, e segui pra orla. Parei o carro, ainda no ar condicionado, e pensei: “véi, né que a zorra tá bonita mesmo?”. Mas quando saí do carro, maluco, que fedor da zorra é aquele?!

O Parque Costa Azul fede de uma forma que dá vontade de vomitar, até o Caramelo colocou as patinhas pra cobrir o focinho. Mas já tava por lá mesmo, então resolvi atravessa e andar pela orla da Pituba até a área do Jardim de Alah, mas não consegui chegar lá (aguarde). Véi, o fedor não sai, o fedor fica impregnado, até pensei que uma hora iria me acostumar com ‘ar de cocô’, tipo aquele seu amigo que tem bafo e pensa que não tem, mas não rolou.

Imagem ilustrativa da imagem Passear na região do Parque Costa Azul/Pituba é uma aventura fedorenta
Foto: Joá Souza / Ag. A TARDE

Quando você olha pra praia da Pituba a coisa é pior ainda. Ver aquele esgotão sendo despejado no mar é de cortar o coração. E quase vomitei quando vi uns dois malucos pescando naquela praia gogenta. Véi, tudo tem limite. Só espero que tenha sido pesca esportiva e que eles não tenham vendido ou comido. E que não tenham pegado uma micose ou uma verme (rs).

Segui minha aventura fedorenta, ao menos tentei, mas juro que em determinado momento, não sei se por efeito dos gases tóxicos, vi o dog Caramelo olhar pra mim e falar: “ô humano, na moral, já deu, né!? Bó se picar daqui, que tá brabo, tô guentando não”. Resolvi escutar o conselho do dog e voltei pra casa.

Ô prefeito Bruno Kings, na moral, manda alguém resolver essa inhaca de lá entre o Parque Costa Azul e a orla da Pituba. O lugar é lindo, a praia é linda, mas com aquele fedor não tem santo que ajude a manter a galera por lá.

exclamção leia também