Calma queridos leitores, sei que a coluna que vos fala é só dia de quinta-feira. Porém, tem algo que está entalado na minha garganta e eu não poderia deixar para postar na próxima semana, pois aí seria #tbt, não é mesmo?
Brincadeiras à parte, vocês estão acompanhando o burburinho do tal do BBB 23? Quase certeza que sim, porque meu cumpadi, ô negócio que mesmo que você não assista, você fica sabendo de qualquer jeito.
Agora, vem cá, para que disgrama o Big Boss - né assim que chama o manda chuva do programa? -, colocou mais uma vez a zorra do Big Day? Ah, tá, para dar mais audiência para a emissora. Entendo!
Mas será que vale a pena mesmo? Porque se for levar em consideração aquela seleção que foi divulgada na quinta-feira (12), os bestas (incluindo eu, e não é para rir) ficaram até dez da noite para ver a escalação geral daquela budega e acabaram vendo pipoca que deveria ser camarote e vice-versa.
Dúvida dessa minha constatação? Pega a lista geral e faça uma pesquisa. Vou dá um tempo para você fazer isso e depois vem cá. Voltou? Percebeu, né? Pois é, na pipoca um já ficou com Anita e Luiza Sonsa, outra tem amizade com Juliette e outro já trabalhou com Ronaldinho Gaúcho. Esses nomes são os que lembrei agora, porque tem é nome viu, aff!
No Camarote, aqui para nós, quem se salva são os atores que já fizeram ‘Malhação’ e as duas cantoras. Que, inclusive, deu até vontade de cantar: “Aserehe ra de re, De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi, An de bugui an de buididipi”. Opa, desculpa a empolgação. Já na lista dos pipocas, Bruno é o que parece mais pipoca. Ele é atendente de farmácia e até então não tem nenhum coligado famoso.
É isso meus brotheres e sisteres, desculpa o desabafo. Agora é só acompanhar e ver se esse BBB 23 está com essa corda toda. Tomara que os pipocas façam seu nome, assim como Juliette fez, porque nas redes sociais eles estão com a corda toda de seguidores.