26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca De Me Dê

Boca da Bahia! - 05/04/2023, 06:32 - Da Redação

Triste memória, pela ordem e o dilema da cadeira

Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é detonado na Câmara Municipal

Bolsonaro não falta pra muita gente
Bolsonaro não falta pra muita gente |  Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Rapaz, essa coluna tá quente demais, hein? Venha conferir essa boquinha de me dê nossa de cada dia.

Triste memória

Jair Bolsonaro (PL) foi lembrado na agitada Câmara Municipal de Salvador. Durante um discurso na tribuna, um vereador da oposição, se referiu ao militar como 'presidente de triste memória'. Tá sem moral, Jair.

Pela ordem

É bom prestar atenção antes de fechar a sessão, viu? Teve gente que ficou pirada das ideias ao tentar falar na Câmara e ser interrompida com o fim da sessão. Sinceramente!

A novela do PT

E o PT vive uma novela antes mesmo da eleição começar. Há quem defenda com mil argumentos que a candidatura própria é o cenário ideal, mas há também que acredite que o partido pode apoiar um outro nome. No momento, vence a primeira tese.

O dilema da cadeira

Quem diria que uma cadeia traria tanto problema. Tudo porque Cleide (Psol), co-vereadora do mandato Pretas por Salvador, sentou no bendito lugar reservado aos vereadores. Deu um auê, um Deus nos acuda. Poderia ser resolvido de outra forma, né?

Zé Ronaldo e a operação Feira

O nome de Zé Ronaldo (União Brasil), para espanto de nenhum feirense, volta para o game com mais de um ano de antecedência. O ex-prefeito da Princesinha do Sertão é tido como o bombeiro para apagar o incêndio da gestão bombardeada de Colbert (MDB).

exclamção leia também