Terra arrasada em Brasília
Se quem tá de fora ficou assustado com o que viu, quem teve lá dentro saiu zonzo, viu? Foi mais ou menos assim que um parlamentar 'hablou' pra essa coluna sobre o cenário deixado pelo governo Bolsonaro (PL), aquele que acabou no sábado (31). Pra refazer tudo não vai ser brincadeira, disse a pessoa.
Não dá pra Lulinha escolher
A mesma pessoa ainda disse que não dá para o presidente Lula escolher quem andar no ladinho dele. A coisa tava tão feia (respeito aos feios, fii), que Lulinha vai ter que contar com Deus e o Capeta pra refazer tudo.
A alfinetada de Geraldinho
O vice Geraldinho não tem escondido que tá feliz da vida com o pulo do gato que deu ao fazer a parceria com o agora governador Jerônimo (PT). Na posse dos secretários estaduais, na terça-feira (3), ele aproveitou para alfinetar o ex-aliado ACM Neto (UB), que perdeu nas urnas pra Jero, e dizer que o ex-prefeito tomava decisões 'solo'. "Esse lado de cá sob a condução de Jerônimo as decisões são compartilhadas", disparou na frente de todo mundo.
O sorriso de ponta a ponta
Teve gente que não escondeu, na última semana, o sorriso de ponta a ponta nas fuças por ter garantido seu lugar quentinho na Alba com a nomeação do secretariado de Jero. Você é bom de matemática, pai? Então faça as contas pra saber quem é, vá.
Jerônimo poucas ideias
Jero sequer chegou e já meteu a braba sem dó no ex-presida Bolsonaro (PL). Na posse dos secretários, ele não contou 80 e se referiu ao militar como "fujão" e "maldito", além de lançar a ideia xeque de que a única coisa boa de Bolso foi ter se picado pros States não passar faixa pra Lulinha.
Encontro de milhões?
Pra quem deitou e rolou no antipetismo, a deputada federal Dayane Pimentel (União Brasil), que nem reeleita foi, parece ter deixado pra trás o discurso contra o presidente Lula. Na terça, a ex-bolsonarista mais que arrependida se encontrou com o vice Geraldo Alckmin (PSB) e postou até foto nas redes desejando um bom governo. E olhe que a 'Miss Feira de Santana' era muy amiga de Sergio Moro (União).