28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca De Me Dê

PSDB poderoso! - 03/05/2023, 07:00 - Da Redação

O voo do tucano, a maré baixa de Neto e o gol de Bruno

Ida de Carlos Muniz para o PSDB pode turbinar prefeito de Salvador às vésperas da eleição

Presidente da Câmara de Salvador ganha força política
Presidente da Câmara de Salvador ganha força política |  Foto: Reginaldo Ipê/CMS

Quarta é dia de Boca de Me Dê! Então, senta aí que tem bomba atrás de bomba!

O voo do tucano

Os tucanos voltam a sorrir na Bahia. A chegada de Carlos Muniz bota o PSDB no patamar que eles não estavam já faz um tempinho bom. Nomes ouvidos por essa coluna fofoqueira apostam que essa é a chance de ouro do partido botar o que quiser na mesa de negociação em 2024.

Maré baixa de Neto

A maré não está muito boa para Netinho. O candidato derrotado ao governo tem irritado aliados por conta do seu ‘sumiço’. A conversa que rola nos corredores é que ele não sabe como é que faz oposição.

Ainda sobre Muniz

Se ganhou o PSDB, ganhou também Carlos Muniz. A ida para o partido rolou depois do passe do presidente da Câmara ser valorizado pra cacete nas últimas semanas. O homem chega com barganha para 2024, viu?

Gol de placa de Bruno Reis

Dizem por aí que quem saiu ganhando demais mesmo foi o prefeito Bruno Reis, que meteu um ‘gol de placa’ ao garantir Muniz em um partido próximo ao governo municipal. Pelo visto, foi mesmo.

Lula e as escolas de Jero

Rapaz, Lula botou Jerônimo com moral nas alturas. Ainda repercute o vídeo em que o presida fala que pensa se vai ao Japão ou não, porque quer inaugurar uma das escolas em tempo integral na Bahia. Tá nas alturas.

exclamção leia também