Rapaz, a gente tem é resenha pra contar, viu? Pega sua cadeira, senta que lá vem bomba na Boca de Me Dê.
O ninja na oposição
São quatro meses de legislatura e uma dúvida? Qual é o lado do deputado estadual Pancadinha (Solidariedade)? Pivete, o cara tem escorregado mais que sabonete molhado, e nunca chega com a ideia xeque pra falar se é governo ou oposição. Indecisão ou jogo duplo? Fica aí a pergunta.
A cadeira de Adolfo
A cadeira do presidente da Alba, Adolfo Menezes (PSD), já está bem cobiçada. Há quem diga que tem ex querendo voltar em 2025, mas que deve ficar só na vontade. Ainda tem por fora um deputado que nunca quis sair da base, e correu pro colo do governo assim que possível. Tente aí decifrar.
A hora de Ivana?
Seria a hora de Ivana? Semana passada, teve deputado sem cerimônia cravando que era a vez da deputada sentar na cadeira de presidente da Casa. Ela até tentou este ano, mas acabou recuando. Será que vai?
O destino de Nilo
De imperador da Alba a assessor. Esse é o destino de Marcelo Nilo (Republicanos), cada dia mais sem lenço e sem documento. O que vai restar para o político fazer no futuro? Tá difícil, parça.
A briga das cadeiras
Não, véi, a Câmara de Salvador tá numa resenha desgramada por causa de uma cadeira. Tudo isso porque uma co-vereadora sentou na sagrada cadeira destinada aos vereadores. Teve cartinha dos chateados, teve cadeira de praia, teve briga, e tem a certeza de que isso não vai pra lugar nenhum.