27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca De Me Dê

É onda! - 14/04/2023, 09:54 - Da Redação

O caminho do PP, Roma na frente e o quebra pau no PL

Ex-ministro de Bolsonaro tem feito um auê danado

Ex-ministro tem gerado insatisfação no PL
Ex-ministro tem gerado insatisfação no PL |  Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

Rapaz, sexta-feira é dia da coluna mais delícia da política baiana. Venha na Boca de Me dê, venha!

O caminho do PP

Mermão, ninguém sabe pra onde vai esse partido. Dentro da sigla, há quem aposte que pepistas caminharão ao lado de Jerônimo na disputa pela prefeitura de Salvador em 2024, mesmo sendo da base de Bruno Reis. Tudo aberto.

Netinho é furada

A avaliação de uma galera do PP é de que romper com Rui Costa (PT) para caminhar com ACM Neto foi uma furada enorme. Digo mais, tem pepista que só foi porque não teve jeito.

Roma na frente

Por falar em Netinho, é bom ele abrir o olho. João Roma (PL) tá metendo as caras, se transformando numa liderança de oposição muito mais chata que ele. O ex-prefeito de Salvador aparece de vez em nunca com um videozinho meia boca para criticar alguma coisa do governo. Já o ex-ministro tá dia sim e dia sim nas rádios botando a boca no trombone (aí é nome da outra coluna, muito boa também).

Quebra pau no PL

Se engana quem pensa que é um mar de rosas a relação de Roma com os bolsonaristas. No comando do PL, o ex-ministro tem sido detonado pelos aliados do ex-presidente Bolsonaro, que reclamam da sua condução e apontam que ele tem vendido o partido pra todo mundo.

Caldo da CPI

Essa CPI do MST não vai dar em nada. Pelo menos, essa é a avaliação de gente grande dentro do PT, que acredita que é muito mais uma tentativa do deputado Leandro de Jesus (PL), autor do pedido, de se manter na mídia. Tá funcionando.

exclamção leia também