32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Boca De Me Dê

Procissão top - 13/01/2023, 10:14 - Da Redação- Atualizado em 13/01/2023, 10:30

Maior líder da história, Netinho e resenhas do Bonfim

Políticos baianos marcaram presença na tradicional festa

Maior líder do Brasil

Presente na Lavagem do Bonfim, na quinta-feira (12), o deputado estadual Rosemberg (PT) mostrou que continua com muita moral. Em tom de brincadeira, um figurão petista não fez cerimônia e meteu que se Rui Costa (PT) foi o maior governador da Bahia, o parlamentar é o maior líder de governo de governo do Brasil. Sorte de Jero, que contará com ele no posto.

Netinho foi ao Bonfim

Agora um 'cidadão comum', ACM Neto foi ao Bonfim. O ex-prefeito de Salvador caminhou no bloquinho do aliado Bruno Reis (União Brasil). No bate-papo com a imprensa, ele falou sobre a posição do União Brasil no governo Lula.

Ele fica

ACM Neto ainda descartou deixar a política depois de ter tomado uma porrada para Jero nas urnas. Netinho disse que não precisa de um cargo para 'fazer e acontecer'. Ele tem andado meio apagadinho depois da frustração recente, né?

Muniz no bonde de Jero

O agora poderoso presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PTB), mostrou o tamanho do peso que tem e da moral que ganhou com a ida para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Na festa do Bonfim, ele colou no bonde e deu o recado de que escolheu o time que vai jogar daqui pra frente.

Jero popstar

E no Bonfim Jero pode provar o gosto de ser um popstar no começo do mandato. Pense num cara doce, todo melado no açucar. Por onde passa o povo gritava "Olha o governador". Os seguranças do homem tiveram que rebolar pra controlar os fãs e curiosos que tentavam tirar uma fotinha com o novo governador.

exclamção leia também